quarta-feira, 31 de março de 2010

Um coupé racional: Scion renova o tC e dá ao modelo um ótimo pacote de equipamentos...





A abertura do Salão de Nova Iorque está movimentando os focos da imprensa especializada, atenta aos modelos e inovações que serão apresentadas durante os 9 dias da mostra novaiorquina, que este ano está cheia de novidades e modelos renovados, cenário que há um ano atrás, não se imaginaria que a indústria americana começasse a se reestruturar tão rápido.

A Scion, divisão da Toyota nos Estados Unidos que produz veículos para o público jovem está levando ao salão a nova geração do tC, coupé da marca que demonstra a agressividade de um esportivo porém racionalizado para o jovem moderno.

As mudanças não se restringiram apenas à estética do modelo, sob o capô também houveram mudanças. O motor de 2.4 litros fora substituído por um 2.5 de 180 cavalos e recebeu um cambio automático seqüencial ou manual de seis velocidades, sepultando de vez os antigos AT de quatro velocidades. O modelo também recebeu novas suspensões e um volante com controle eletrônico.

Quando o assunto é segurança, o ‘racional’ esportivo recebeu controle de tração e estabilidade, EBD, assistência à travagem, encostos de cabeça ativos e oito air-bags, e o que é melhor tudo isso é de série. O tC tem em sua lista de equipamento o seu ponto forte, e é o que a marca espera, que o novo modelo atraia o público jovem de volta, algo evasivo nos últimos anos e significou queda nas vendas dos modelos da marca jovem do Grupo Toyota.






Scion tC 2011: a divisão americana da Toyota dos modelos compactos, apresenta a nova geração de seu coupé para atrair o público jovem de volta...





...para isso a marca investiu num poderoso pacote de equipamentos, que tem na segurança o seu grande ponto.

3 comentários:

Tohmé disse...

Balo, se sua amiga tiver essas linhas do JS2, apresenta....he, he

Alysson Prado "Balo" disse...

kkkkk...bem Tohmé, curvas ela tem, não tão sinuosas quanto a outra Ligier...

Anônimo disse...

Tenho um... excelente carro.