terça-feira, 23 de março de 2010

Esportivo na corrida: Panoz revelará substituto do Esperante durante as 24 Horas de Le Mans...




Mesmo com resquícios da crise e as leis de emissões no encalço, a indústria dos carrões continua de vento em popa. Do final do ano passado pra cá muitos modelos foram revelados, outros estão em vias de produção, e outros ainda em desenvolvimento já fazem baterias de testes pelo mundo a fora, porém a indústria americana parece ser a que mais está investindo na nova safra de superesportivos.


E mais um modelo será revelado durante as 24 Horas de Le Mans deste ano. Quem for ao autódromo de La Sarthé, nacidade homônima da prova na França, verá o sucessor do Panoz Esperante, modelo da famosa fábrica americana de modelos de competição. O modelo que entrou em linha de produção em 2000 e teve sua produção encerrada no ano passado, ganhará um substituto no evento.

A apresentação do novo Panoz, foi anunciada após ser firmada uma parceria entre o fabricante e os organizadores da prova. Porém as únicas informações divulgadas do novo esportivo é que a versão de rua terá motor dianteiro e tração traseira. Esse novo esportivo dará origem a um novo modelo de competição da Panoz, com o qual a marca pretende dominar as provas da categoria GT2 nos diversos circuitos mundo a fora.

Além dessas informações nada mais fora divulgado, porém a marca de Don Panoz parece está seriamente envolvida com o projeto do esportivo, tanto que para dar sorte ao modelo o apresentará durante a prova francesa, com certeza pensando em levar os louros da categoria GT2 no campeonato do ano que vem.

 
 
Panoz Esperante: esportivo ganhará substituto durante as 24 Horas de Le Mans, de olho no título da prova GT2 no ano que vem.
 
 
 
 
 

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

gosto do panoz....belo esportivo