sábado, 13 de março de 2010

Ensaio revelado: BMW revela imagens e detalhes da nova Série 5 Touring...







Renovações de linhas será algo muito corrente neste ano. O ano de 2010 é virada de década e os fabricantes se esforçarão para mostrar as futuras linhas de seus modelos, que devem durar até o meio da próxima década, época em muitas das carrocerias que serão apresentadas no decorrer desse ano sofrerão novas mudanças.

E depois que a BMW revelou a nova Série 5 sedan, os outros integrantes da família aos poucos começam a aparecer. E o próximo a despontar nas páginas da internet é a versão station wagon, ou Touring como chama os alemães, da linha intermediária da marca bávara.

Horas depois da revista esportiva alemã BILD revelar um ensaio em baixa qualidade da nova perua da marca alemã, a BMW revelou além das imagens algumas informações da nova versão da nova Série 5. Dentre as inovações, o porta-malas da Touring, comportará 560 litros, mas que pode ser expandido para mais que o dobro, 1670 litros!

A gama de motores contará com versões a diesel, 520d e 530d com potências de 184 e 254 cavalos de potência, respectivamente; e a gasolina 523i e 535i de 204 r 306 cv, respectivamente. As opções a gasolina contam como motores de seis cilindros em linha, ambos com injeções diretas de combustível, porém o da versão 535i será turboalimentado. Já as opções a diesel contam com um seis cilindros com cárter de alumínio turboalimentado na versão 535d, e um quatro cilindros na 520d.

No interior muito luxo e confoto, e mimos como o sistema BMW ConnectedDrive, sistema alarme de distância de objetos próximos com função de freio, sincronizado com o sistema de regulação ativa de velocidade que alerta ao limite de velocidade, sensores de estacionamento, controle de feixes de luz assistente, sistema de visão noturna “Night Vision”, que projeta os obstáculos à frente em um display virtual, e outras inovações que estarão presentes nos futuros carrões da marca bávara.

A linha está quase completa, faltam as versões potentes como a versão M ou a sDrive, além da versão híbrida que devem chegar para ampliar as opções da nova Série 5, uma das Séries mais festejadas da marca e um dos modelos mais desejados da linha BMW. As vendas devem iniciar no versão europeu.

 
 

 
 
BMW Série 5 Touring 2010: depois de fotos não oficiais caírem na rede, a BMW revela o ''álbum'' de imagens oficiais...
 
 





 
 
 
...a perua mostra um design elegante e tem o seu porta-malas de 1670 litros, com bancos traseiros rebatidos, um dos seus trunfos...
 
 



 
... no interior espaço , mimos e muita recnologia marcam presença na Touring dos modelos intermediários da BMW.
 
 
 
 
 

2 comentários:

Leandro Castro disse...

Adoro o desenho das peruas, e essa BMW esta linda! Pena que o mercado esta em baixa por causa dos Crossovers e SUVs.

Abraços

Anônimo disse...

Carros formidáveis encontrei nesta página. Já guardei nos meus favoritos. Parabéns pela página. Maninho. www.maninhodesenhos.blogspot.com