domingo, 28 de março de 2010

King SUV: primeiras imagens da nova geração do Infiniti QX são reveladas...




O Salão de Nova Iorque que começa nesta semana, não é tão concorrido como a mostra de Detroit, ou tão suntuoso como o Salão de Genebra, porém a edição 2010 do evento, estará cheio de novidades, fazendo lembrara as duas maiores mostras de todo início de ano.

O setor automotivo americano, mesmo tímida depois da crise do ano passado, revelará os novos modelos que estarão nas ruas e estradas estaduinenses em breve. A Infiniti, divisão de luxo da Nissan, aproveita a mostra para revelar o novo QX, o maior modelo da categoria da marca nipônica no mercado mundial.

A marca acaba de revelar as primeiras imagens da nova geração do modelo, que tem traços parecidíssimos com a nova geração do Nissan Patrol, modelo que ficou famoso por participar como carro oficial de várias expedições da ONU no Oriente Médio, embora se baseie no Nissan Armada, o seu refernte na linha de carros da marca nipônica.

As fotos revelam o QX56, modelo dotado de um motor V8 de 5.6 litros que, segundo fontes, terá a sua potência superiores a 400, o novo modelo deverá adotar um cambio de sete velocidades e dupla embreagem.

Além das imagens nada mais fora revelado, mas com a abertura do Salão da Big Apple, estas e outras informações deverão logo ser divulgadas, porém uma coisa já está definida: o modelo terá a maior parte de suas vendas destinadas ao mercado americano, já que por lá o mercado das gigantes SUVs sempre está em alta.





Infiniti QX56: imagens da nova geração do grande SUV da divisão de luxo da Nissan são divulgadas...
 
 
 
 
... no interior, o luxo e atecnologia presente nos demias modelos da marca.
 
 

Nenhum comentário: