segunda-feira, 8 de março de 2010

Esportividade na cara: Ford apresenta Fiesta Sport+ na Europa, a esportividade a mais está nos detalhes que compõem o estilo desta versão...









E os compactos com vocações esportivas estão lotando as lojas na Europa. Cada fabricante se esforça para apresentar o seu pequeno nervoso, alguns vestido a competições, outros em série especiais com tiragens limitadas, porém todos buscam além de seduzir o consumidor com seus detalhes mais agressivos, também lhes proporcionarem, ao menos pelo visual, fazer com que estes se sintam pilotos.

A Ford acaba de apresentar a nova linha Sport + do Ford Fiesta europeu. Na verdade apenas detalhes ainda mais agressivos foram incorporados a linha, e o deixaram com jeitão de S2000, versão WRC (Word Rally Championship) do compacto da Ford.

Além das faixas brancas, o modelo recebeu novos pára-choques, o da traseira com extratores, novo aerofólio traseiro maior que o da versão Sport, rodas de liga pintadas na cor branca, logos da série, bancos em couro com aquecedores, volante revestido em couro e air-bags laterais.

O Fiesta Sport+ está disponível somente nas combinações de cores azul com faixas brancas, ou branco com faixas azuis. O motor são os mesmo da versão Sport, um 1.6 litros 16 v a gasolina, que desenvolve 120 cavalos e o 1.6 TDCI de 90 cavalos. A nova versão do Fiesta estará disponível em poucos dias para vendas na Europa





Ford Fiesta Sport+: versão ainda mais agressiva do compacto da Ford é apresentado, porém apenas a estética ganhou agressividades, os motores continuam sendo os da versão Sport da linha.
 
 
 
 

4 comentários:

Tohmé disse...

E aqui a gente tem que aguetar aquela m....

Alysson Prado "Balo" disse...

kkk...paciência Tohmé...vem aí uma gambiarra do nosso com o de lá!(rs)

Pipe disse...

Hahahaha, boa Tohmé, concordo plenamente, só trazem o que ninguém quer pra cá.

Mas q belo Fiestinha, linda a pintura, me lembrou a do Viper. Aliás tem um modelo parecido com esse de corrida q estou para postar, vou adiantar o post.

Abraço.

Unknown disse...

m1t55i4j61 w2n72t3i49 t2a49j8f86 l0f84b2k62 g0b27h7g07 o8t14n0k19