sexta-feira, 26 de março de 2010

GTO sem disfarces : site francês divulga imagens da Ferrari GTO antes de sua apresentação oficial...






Após vazar detalhes de uma lista contendo os preços da nova Ferrari 599 GTO na rede, hoje imagens do modelo sem disfarce aparecem na Internet. As imagens são de procedência do site francês Caradisiac, que mostra o carro sendo exibido numa espécie de evento fechado da marca na Itália, ou seria uma estratégia de divulgar o modelo não-oficialmente?

Pelas imagens ainda nota-se muitas semelhanças com a 599 XX, versão de altas performances da 599 GTB, voltada para as pistas. Com exceções das várias tomadas de ar do 599 XX, a GTO herdará o teto preto, as rodas escuras e as tomadas de ar tríplices sobre o capô dianteiro.

Toda essa preocupação com os detalhes aerodinâmicos se devem a adequação do carro ao propulsor V-12, modificado para receber os quase 700 cavalos de potência, o que o tornará o Ferrari mais rápido em linha. O modelo também sofrerá redução no peso da carroceria, que perderá quase 70 quilos.

A Ferrari pretende apresentar a 599 GTO em Abril, mas até lá várias informações, imagens e outras informações sobre o modelo deverão surgir, esta será a primeira vez em 26 anos que marca lançará um modelo com a denominação, o último foi o 288 GTO de 1984.

 
 
Ferrari 599 GTO: vazam imagens do modelo sem disfarces, e pelas fotos vê-se muito do 599 XX, que serviu de laboratório para a marca desenvolver o 599 GTO...
 
 
 
... o modelo parecia estar em um evento fechado da marca italiana.  
 
 
 
 

Nenhum comentário: