terça-feira, 23 de março de 2010

Mais do que os olhos podem ver!: Ferrari 458 Itália será Autobot no próximo filme dos Transformers...







O diretor de cinema Michael Bay, sempre gostou de idolatrar o seu país em filmes como Armagedom e Pearl Harbor, tanto que quando foi escalado para assumir a versão das telas da série de brinquedos da Hasbro, Transformers, fez algumas ‘adaptações’ no elenco dos carros que eram baseados os Autobots, robôs alienígenas do planeta Cybertron, e que combatem os terríveis Decepticons que tentam conquistar o planeta Terra em busca do "Cubo", também conhecido como All Spark, poderoso artefato e fonte de enregia para os robôs. E que foram substituídos por modelos de linha da GM americana.

Porém na próxima parte da saga cinematográfica dos robôs ‘transformáveis’, Bay escolheu um automóvel de outro país. Trata-se da novíssima Ferrari 458 Itália, apresentada no ano passado que será um dos heróis do próximo filme. "Eu estive num evento da Ferrari para levantar dinheiro para um hospital sendo construído pela Ferrari no Haiti. Naquela noite eu anunciei o mais novo Autobot a se juntar a Transformers: a Ferrari 458 Itália", disse o diretor em seu blog, que divulga suas produções.

Além do próximo Autobot, Bay também apresentou parte do novo elenco e anunciou que as filmagens pré-liminares nas locações somente com os veículos estão para darem início no próximo mês, e acontecerão em Chicago, Los Angeles,Washington, Flórida, Texas, África, Moscou e China.

Para quem não lembra, a série Transformers foi lançada em 1985 como uma linha de carrinhos que se ‘transformavam’ em robôs, criada pela Hasbro, inspirada em uma série de brinquedos japonesa. A Hasbro, e uma famosa fábrica americana de brinquedos, também responsável pelas figuras de ação Falcon e G.I. Joe, que ficaram conhecidos por aqui como “Comandos em Ação” e eram fabricados sob licença pela Brinquedos Estrela na década de 1980. Os robôs também figuram até hoje na série animada homônima.

Já a Ferrari 458 Itália, é dotada de um motor V8 de 4.5 litros, a gasolina e injeção direta de combustível, que desenvolve 577 cavalos de potência. Quanto ao filme, será a terceira parte da saga cinematográfica dos robôs alienígenas iniciada pelo diretor Michael Bay em 2007, e que ganhou uma continuação no ano passado, o filme do qual a 458 Itália fará parte, tem estréia prevista para 1° de Julho de 2011 nos cinemas, outros carrões que participam da película são os Chevrolet Camaro, Corvette e Volt, além do Hummer H2, GMC Topkick e do caminhão Peterbilt 379, que ‘interpreta’ o papel de Optimus Prime, líder dos Autobots.

 
 


 
 
 
 
Ferrari 458 Itália:  nova estrela da marca itaiana viverá um dos robôs Autobots no próximo capítulo da saga cinematográfica Transformers.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

Francisco J.Pellegrino disse...

Vamos aguardar...o carro é lindo.

De Gennaro Motors disse...

falar o que...Ferrari é Ferrari