A Alfa Romeo não se cansa de divulgar, e muito bem, seu novo modelo, o hatch Giulietta. Depois de ter apresentado o site e ter iniciado a campanha publicitária da Giulietta do século XXI, a marca acaba de inaugurar a página de configurações do modelo.
A nova ferramenta possibilita o cliente, ou navegador, configurar o modelo de acordo com o seu gosto. É possível escolher os itens internos, a cor do modelo, as opções de pacotes, rodas e até os opcionais. Alguns itens ainda estão “inacessáveis” como o motor 1750 Tbi de 235 cavalos! Por ora é possível optar pelos 1.4 turbo a gasolina de 120 cavalos de potência e o 1.4 turbo MultAir de 170 cv.
As opções a diesel são compostas pelos 1.6 JTDM-2 de 105 cv, e o 2.0 JTDM-2 de 170 cv. A opção com o motor 1750 Turbo, deverá apresentar inovações na linha como avançado sistema de injeção direta de combustível, duplo comando de válvulas continuamente variável, além do turbocompressor e um revolucionários sistema de controle chamado de “scavenging”, que aposentará o “turbolag”, sistema pelo qual a força de compressão parte diretamente da rotação do motor, fazendo com que o motor seja mais eficiente que um motor de 3.0 litros, deixando os níveis de consumos mais moderado.
Com estes e outros ‘argumentos’ o modelo da Alfa Romeo que resgata o nome das lendárias Giuliettas do passado tem tudo para honrar a linha e perpetuar a fama dos famosos modelos da marca que fizeram sucesso entre os anos 1950 e 1970, e que até hoje são lembrados e celebrados, agora mais do que nunca.
Alfa Giulietta: depois do site oficial e do comercial de TV, agora a Alfa lança a plataforma de configuração do modelo na internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário