sexta-feira, 12 de março de 2010

Corra que a Polícia vem aí: primeiras imagens do Ford Police Interceptor aparecem...








Os carrões da polícia americana sempre chamaram a atenção e o fascínio dos admiradores de automóveis em todo o mundo, desde os sessentistas Dodge Coronet e outros Mopar de patrulha, que figurarão em diversas séries e filmes, até a chegada dos gigantes Chevrolet Caprice e Impala e Ford Crown Victoria nos idos anos 1990 até o início desta década.

No final do ano passado havia vazado imagens do sucessor dos Crown Victoria, de polícia o Ford Interceptor, baseado em um conceito homônimo de 2006 baseado no Ford Mustang, porém nada mais fora dito após a revelação dessas imagens até hoje.

Novas imagens do modelo surgiram hoje na rede. A Ford irá apresentar a sua proposta do carro de patrulhamento um evento do próprio Departamento de Polícia dos Estados Unidos em Las Vegas . O Police Interceptor 2012 teve suas imagens divulgadas antes mesmo do início deste evento.

A imagem derruba os boatos de que o carro de polícia da Ford teria seu design baseado no Falcon australiano, porém a dianteira do modelo revela que a marca buscou inspirações na linha doméstica. Claramente fica visível traços do novo Ford Taurus no Interceptor.

Os atuais Crown Victoria deverão ser retirados da frota policial dando espaço ao Police Interceptor, sobrando espaço para os enormes “coroas” ampliarem as frotas de táxis americanas, o que quase se tornou um ícone nova iorquino, assim como os LTI em Londres.

A Ford não revelou nenhum detalhe técnico do Police Interceptor, mas especula-se que receba um motor derivado do atual 3.5 V6 esteja presente nas viaturas de departamentos locais, já para os patrulheiros rodoviários, um versão bem parecida com a do Taurus SHO atual, dotado de um potente Ecoboost V6 turbinado que desencadeia 356 cavalos, potência necessária para deixar os bandidos comendo poeira.

 
 

 
 
Ford Police Interceptor 2012: o futuro carro de polícia americano, tem imagens oficiais reveladas, o modelo será basaedo no atual Ford Taurus, derrubando de vez as especulações que suspeitavam que ele se basearia no Falcon australiano..
 
 
 
 
... no interior uma cabine informatizada, que mais parece uma sala de controle que uma cabine de um carro de patrulhamento.
 
 
 
 
 
  

2 comentários:

Unknown disse...

Coisas de americanos.


Allysson o seu blog eu estive observando não está atualizando quando você faz um novo post,ele não sobe para o topo.
Verifique as suas configurações pois você merece também estar no topo do Sport Protótipos.

abs

Alysson Prado "Balo" disse...

é... este problema está desde de o final dezembro,primeiro elel não atualizava, depois nem conseguia acessar quaisquer páginas do blogspot... já tentei de tudo, até exclui o post do BMW Z4 M quando atualizei o blog, e nada, não sei o que fazer.

Obrigado pela preocupação Joel, ainda estou tentando deixar as minhas atualizações no topo quando as faço, mas...parece que o blogspot não tá nem aí pra resolver isso...

abs.

Alysson Prado dos Santos