quinta-feira, 1 de abril de 2010

Nervos aço: Subaru revela detalhes e imagens do Impreza WRX STI 2011 em Nova Iorque..




O Salão de Nova Iorque deste ano deverá ser lembrado como o salão dos sedans, e o mias impressionante é que parece que a indústria automobilística mundial, sobretudo a asiática, escolheu a mostra para apresentar seus três volumes, que em breve estarão nas ruas de todo o mundo.

Um dos mais aguardados sedans do evento foi revelado hoje, o Subaru Impreza WRX STI. Na verdade trata-se de um facelift, que alargou o modelo da marca nipônica famoso por suas participações no WRC, mundial de rali organizado pela FIA.

Além dos largos pára-lamas, o modelo também recebeu uma ligeira redesenhada, notada pelo caimento da grade do radiador e pelos novos pára-choques. Outras inovações foram as melhorias feitas na suspensão do veículo, que recebeu molas mais rígidas, e rodas de 18 polegadas e um aerofólio maior na traseira, o que se resulta em uma boa relação em peso e potência, como também ganhos na estabilidade do veículo.

Sob o capô, ainda se encontra o Boxer turbo de 2.5 litros que gera 300 cavalos de potência. O novo Impreza WRX STI foi desenvolvido a partir da versão de rali 2010, o que fez com que muito da parte técnica fosse modificado para que a versão de rua também se equiparasse com a de competição, o que pelo visual fica difícil distinguir, já que em uma primeira olhada sabe-se logo que o carro é um esportista nato.



 

Subaru Impreza WRX STI: dos ralis para as ruas, a versão 2011 do modelo da Subaru ganhou detalhes ainda mais agressivos, e itens com tecnologia utilizada nos ralis...
   
 
 
 
 


 
 
 
... um dos detalhes que mais chama a atenção, é o novo aerofólio traseiro, bem maior que nas versões anteriores, e as novas rodas de 18 polegadas , que contribuem para a relação peso potência do veículo, bem como para a sua estabilidade, itens também presentes na versão hatchback...
 
...o interior é bem esportivo echeio de itens de bom gosto como os bancos e revestimentos em couro.


Nenhum comentário: