segunda-feira, 15 de março de 2010

Cover car: Citroën faz testes com um DS4 disfarçado na Escandinávia...








A próxima década promete! O inicio desta segunda década do século XXI será marcado por muitos lançamentos, porém voltados para as leis de emissões e economias de combustíveis, e muitos desses futuros modelos estão já em fases de testes disfarçados pelas estradas mundo a fora.

E um desses futuros lançamentos é a continuidade da futura família DS da Citroën. Iniciada este ano pelo pequeno DS3, agora é a vez do médio da próxima geração dos Citroën a ser lançado. E um modelo disfarçado já faz testes na Escandinávia, embaixo de uma capa, talvez para se proteger dos resquícios do rigoroso inverno europeu.

O modelo apresentado em Genebra como o conceito DS High Rider, deverá ser a próxima geração do atual C4, que logo será substituído pelo DS4. Pelo visto a marca pretende apresentar o modelo de produção ainda neste ano, possivelmente durante o Salão de Paris, que acontece em Outubro.

Vale lembrar que no início do ano passado a Citroën revelou o DS3, e simultaneamente já fazia testes com uma ‘mula’ disfarçada, o mesmo acontece com o DS High Rider, prova de que no segundo semestre teremos novidades do modelo de produção.

Ainda não se sabe se a linha C4 receberá uma maquiagem antes de passar o bastão para o DS4, como aconteceu com o C3. Mas uma coisa é certa, que a Citroën o apresentará até o final do ano, ah isso vai, pois pelas imagens dá pra ver que o sob a capa preta, tem algo bem desenvolvido!







Citorën DS4:  o próximo menbro da lendária família de carrões franceses já anda disfarçado em testes pela escandinávia...





...sob a capa preta , o próximo DS parece bem desenvolvido, o que nos faz supor que o modelo poderá em breve ser revelado.
( Imagens: L'Automobile-Magazine)




Um comentário:

Blog do Rubinho disse...

Sem ver,prefiro não comentar!!!