segunda-feira, 8 de março de 2010

Anéis na pista: Audi R8 que correrá na Le Mans Series neste ano tem imagens divulgadas...





A Le Mans Series sem dúvidas é uma corrida de encher os olhos, sobretudo pelos bólidos que disputam as provas, quase sempre modelos de produção mexidos para ganhar novos motores e melhoramentos aerodinâmicos, o que os tornam ainda mais belos que os modelos dos quais são inspirados.

E um dos próximos carrões que estarão nas pistas da LMS 2010 acaba de ser a sua ‘capa’ tirada. É o novo Audi R8 LMS GT3 2010, modelo da marca alemã para a modalidade GT3 presente dentro da Le Mans Series.

O modelo recebeu todo um aparato para facilitar seu custo-benefício, um dos aspectos fundamentais dos carros que disputam essas corridas. As modificações incluem mudanças nas suspensões, no chassi no uso da eletrônica e na ampliação do sistema de refrigeração, além do novo câmbio de seis marchas e otimização no sistema de exaustão.

A versão 2010 do modelo está confirmada para as provas das 24 horas de Nürburgring e Spa-Francorchamps. As equipes que ainda possuem o R8 com especificações para a LMS GT3, ganharão um alento. A Audi disponibilizará um kit de atualização, que farão parte da “atualização” do modelo, uma vez que os R8 que correram no ano passado serviram de laboratório para o desenvolvimento da versão 2010.

O R8 LMS GT3 tem beleza e performances de encher os olhos, mas como tudo o que é bom dura pouco, aqui vai a notícia ruim, todos os 20 bólidos produzidos para as provas deste ano da Le Mans Series, já estão esgotadas! Portanto para quem pretende comprar uma para sua equipe vai o aviso, entra na fila de espera, mas só para modelos a serem liberados a partir de 2011, até lá R8 de competições ou nas imagens deste post, ou na telinha da tv.




Audi R8 LMS GT3: versão das provas da Le Mans Series 2010 foi revelada, porém todas as unidades colocadas a venda para as equipes já estão esgotadas. 
 
 
 

3 comentários:

Tohmé disse...

Um sonho. Será que irão arrebentar?

De Gennaro Motors disse...

esse carro é um sonho!

Pipe disse...

Pô cara, q pena, justo agora q eu tava pensando em trazer um pra correr na Itaipava GT?! Fica pro ano q vem... rsrs

Mas sem comentários, um dos melhores e mais bonitos da atualidade. Se vc me permitir, vou salvar a primeira foto pra mais pra frente aparecer lá no blog na séria "Carga Rápida".

Abraço.