terça-feira, 9 de março de 2010

Perua na Big Apple: Acura revelará TSX Sport Wagon no Salão de Nova Iorque...







Passado a euforia do Salão de Genebra, agora a indústria automobilística prepara-se para os outros eventos que seguirão no decorrer do ano. Para a indústria norte americana, a nova mostra já está bem próxima, é o Salão do Automóvel de Nova Iorque, que terá início no final deste mês, e servirá de vitrine para os carros que não puderam ser vistos em Detroit, ou tiveram o lançamento adiado devido os resquícios da crise que abalou o setor no ano passado.

E uma das estrelas que estarão no Salão da Big Apple será a Acura TSX Sport Wagon, perua de luxo da divisão americana da Honda. A perua seguirá as linhas da versão européia do Honda Accord Tourer, porém com algumas modificações que venham a deixar o carro com uma performance equilibrada, porém mais eficiente, o que contribui para as baixas emissões e o consumo de combustível mais baixo.

A marca ainda não divulgou nenhuma informação sobre motores, nem dos equipamentos que estarão disponíveis no novo modelo. Mas especula-se que receba em algumas versões dois motores já presentes na versão sedan, o quatro cilindros de 2.4 litros e 201 cavalos de potência, e um V6 de 3.5 litros e 280 cavalos.

Essas e outras informações deverão surgir em breve, já que o Salão na Big Apple se aproxima, e a Acura não deverá perder tempo na revelação da TSX Sport Wagon , já que a marca sofre com a oferta de produtos não tão à gosto do público como o estranho ZDX, mas uma coisa a marca já confirmou, as vendas da station começam na primavera americana.






Acura TSX Sport Wagon: perua da divisão americana da Honda, terá base na station do Honda Accord europeu (fotos), e fará sua estréia no Salão de Nova Iorque que acontece no final do mês...







... com o novo modelo , a marca pretende alcançar boas vendas, já que seus últimos lançamentos têm sido fiascos em aceitação do público.

2 comentários:

De Gennaro Motors disse...

sempre tive um apelo pelas wagons ! adorei está

Pipe disse...

Também curto muito as peruas, rs. Mas preferi esse modelo SW do que o sedan. Bonito mesmo.
Falou.