sábado, 13 de março de 2010

Do Red Carpet: Kia Optima /Magentis 2011, uma das principais novidades do Salão de Nova Iorque, tem primeiras imagens reveladas...







Ao lado dos Salões de Detroit e Los Angeles, o Salão do Automóvel de Nova Iorque é uma das mostras mais aguardadas da América do Norte, e antes mesmo do início do evento, as estrelas que farão parte desta festa já começam a despontar, uma espécie de “Tapete Vermelho” das cerimônias anuais do Oscar.

E uma das atrações do evento acaba de ter imagens reveladas. Trata-se do novo Kia Optima/Magentis, modelo renovado do sedan médio da marca sul-coreana. A nova geração do modelo utiliza os novos elementos que caracterizam a nova ‘cara’ da Kia, como os faróis amendoados e a nova grade do radiador.

Em comparação a última versão do modelo, apresentada no mesmo evento há dois anos atrás, o novo Kia Optima/Magentis ficou maior e mais largo, porém ficou com um perfil mais baixo que o seu antecessor. Isso se deve para aumentar o apelo esportivo que o carro tenta mostrar em suas linhas.

Além das imagens, nenhum outro detalhe do modelo fora revelado, mas espera-se que o novo sedan da Kia, compartilhe algum motor com modelos da Hyundai, possivelmente da nova linha Elantra, com quem deverá compartilhar alguns equipamentos.

O design do Optima/Magentis ficou bastante atraente como os novos modelos da Kia Motors, algo que a marca vem buscando para impor uma identidade nos seus novos e futuros modelos, o que revela a preocupação da marca em ter os seus modelos reconhecidos a metros de distância, o que ao depender do novo sedan fica claríssimo tratar de um típico modelo da nova safra Kia, surpreendente, pelo menos no design.




Kia Optima/Magentis 2011: novo sedan médio da Kia tem imagens reveladas antes da apresentação oficial em 03 de Abril, durante o Salão de Nova Iorque. 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: