terça-feira, 9 de março de 2010

Luxo aliado a esportividade: Lexus lançará uma edição especial do IS350C, com muito mais luxo que o modelo normal...







Com a saída da linha SC, a Lexus tenta compensar a sua oferta de conversíveis. Enquanto a versão sem capota do LFA, os clientes da marca receberão uma edição especial do ISC, versão conversível da família ‘premium’ dos Lexus.

Estarão disponíveis apenas 100 unidades do kit esportivo da divisão de luxo da Toyota, que deve se chamar IS350C F-Sport Especial Edition, a um preço próximo dos US$60.000, ou seja, quase US$13.000 a mais que um IS350C normal.

A Edição especial receberá um novo sistema de freio na quatro rodas, o que permitirá uma dirigibilidade mais precisa e uma resposta do pedal de frenagem, garantindo assim uma resistência maior aos deslizamentos do carro na pista, rodas de liga leve de 19 polegadas, além de placa comemorativa com número de série, revestimento de partes do interior em couro como volante e alavanca do câmbio e tapetes bordados.

Outros itens presentes ao modelo incluem bancos em couro preto com costura azul, interior com duas opções de cores ( Tungsten Pearl ou Obsidian Black), bancos dianteiros com aquecedores, faróis bi-xenônio e sistema de navegação Lexus, que inclui informações de tráfego e metereológicas.

O IS350C F-Sport Especial Edition, receberá o motor do IS350C, um V6 de 3.5 litros e 305 cavalos de potência, que garante performances como ir de 0 a 100 km em apenas 5,8 segundos, nada mal para o modelo de entrada da exclusiva marca nipônica. As vendas terão início no final deste mês.

 
 
 
 

2 comentários:

De Gennaro Motors disse...

lindo conversivel

abraço

Fernando Gennaro

Pipe disse...

Lindo demais mesmo. Não conhecia, mas é difícil um carro da Lexus receber um adjetivo inferior a esse.
Falou, abraço.