sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Fotos do novo Nissan Patrol aparecem na rede...















Um modelo que é vendido fora do eixo norte americano, porém se consagrou como um ótimo utilitário-esportivo da marca japonesa, poderá ser a salvação da lavoura da Nissan. Com as leis de emissões cada vez mais rigorosas e a crescente crise no setor automobilístico, a linha Patrol pode ser uma saída para garantir as vendas e consagrar ainda mais a marca nesse nicho de mercado.

A Nissan deve deixar de lado gigantes como os Armada e o Infiniti QX, enormes utilitários que compartilham a carroceria e mecânica, para dar lugar a utilitários menores, mas que cumprem muito bem a tarefa de um autêntico 4X4.

O novo Patrol deve ser apresentado no ano que vem como modelo 2010. E suas fotos já circulam na internet. Elas foram tiradas durante uma apresentação do carro a revendedores da marca no oriente médio.

Para competir com o seu arquiinimigo, o Toyota Land Cruiser, a oferta de motores irá contar com um motor V8 a gasolina, e um 3.0 litros V6 de 256 cavalos a diesel, desenvolvido pela Renault.

A aparência do Patrol 2010 ainda é similar ao arqui-rival, mas com características peculiares de outros utilitários da marca. Já no interior, muito luxo com revestimentos de couro por todos os lados e itens tecnológicos como sistema de navegação e conexão telefônica Bluetooth. Tudo isso para garantir as vendas e o conforto desse utilitário, que fez a sua fama no deserto.















Nissan Patrol 2010: o valente utilitário japonês, é flagrado durante testes de impressões no Oriente médio...










... o estilo ainda se parece com o do arquiinimigo Toyota Land Cruiser...








... no interior, muito couro e sistema de navegação.