sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Toyota no Jogo: versão turbinada do FT-86 é revelada em vídeo do Gran Turismo 5...






Pelo visto os modelos esportivos também estarão em alta neste ano. No ano passado, mesmo com a crise que abalou profundamente a maiorias das grandes corporações automobilísticas, muitos carrões esportivos foram apresentados nos diversos salões que aconteceram pelo globo.


E uma das principais atrações desse nicho de mercado, o Toyota FT-86 Concept, acaba de ter uma versão mais potente revelada. O modelo está sendo desenvolvido em parceria com a Subaru, que também produzirá um esportivo utilizando a mesma plataforma do FT-86, e foi apresentado no final do ano passado durante o Salão de Tóquio.

O nome da nova versão é FT-86 G-Sports Concept. Em relação a versão original, terá novas suspensões, bem mais esportivas, elementos aerodinâmicos como capô pintado de preto, rodas negras e aerofólio também pintado na mesma cor, além de bancos Recaro de competição e partes da carroceria em fibra de carbono.

A motorização ainda não foi divulgada oficialmente, porém as especulações já começaram, e a suposição mais ‘realística’ é que o FT-86 G-Sports Concept, terá um motor quartro cilindros de 2.0 litros turbinado e um cambio manual de seis velocidades, que levarão força as rodas traseiras.

Por ora o modelo será visto na nova edição do Gran Turismo 5, um dos simuladores de corridas mais jogados no mundo, e um vídeo com o modelo no jogo já está sendo exibido na rede, inclusive suas imagens serviram para ilustrar este post. Quanto ao FT-86, a Toyota tem planos de produzir o modelo no final de 2011, para rivalizar com os novos esportivos asiáticos, que figurarão no mercado a partir deste ano.

 
 

 
 
 


 
 
Toyota FT-86 G-Sports Concept: versão mais potente do conceito esportivo da gigante Japonesa, feito em parceria com a Subaru, é revelado...
 
 

 
 
 

 
 
 

 
 
 
.. a nova versão do FT-86 tem elementos mais esportivos que a versão original com o capô, as rodas e o aerofólio pintados na cor preta...
 
 

 
... o FT-86 G-Sports também estará presente no jogo Gran Turismo 5, e um vídeo com o modelo em ação no game já está na rede.   




Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

deve ser interessante de pilotar!