A GM de fato está reestruturando os seus planos para o futuro. Enquanto o circo da Saab, subsidiária sueca da marca, não chega a um consenso plausível, a Buick chinesa já mostra os seus novos lançamentos para a temporada 2010.
O Buick Excelle, hatch da marca que compartilha a carroceria com o novo Opel Astra europeu, finalmente foi lançado no mercado chinês. O modelo foi revelado no final do ano passado durante o Salão de Guangzhou, e agora aparece já como modelo de produção e pronto para as vendas.
No mercado chinês, o modelo terá inicialmente cinco versões e três configurações de motores, são eles 1.6 16v, 1.8 16v e 1.8 Turbo; e com opções de câmbio manual e automático.O Excelle chinês ainda contará com controle de estabilidade, duplo controle de temperatura, sensores de estacionamento, bancos em couro, suspensão ativa e sistema de navegação e lazer com display integrado.O modelo substituirá o velho sedan de mesmo nome que possuía plataforma compartilhada com o coreano Daewoo Nubira.
Com as novas leis de emissões e a busca por modelos mais compactos no mercado norte americano, não seria má idéia se a GM americana levasse o novo Excelle à terra do Tio Sam, uma vez que a Saturn, divisão americana responsável por adaptar os modelos Opel ao mercado americano foi cancelada pelo grupo no ano passado, o que caberia a Buick ressuscitar o modelo, porém com todo o luxo e pompa dos veículos fabricados pela marca centenária.
Buick Excelle: versão chinesa do Opel Astra começará a ser comercializada este mês..
... por possuir uma plataforma de outro GM , o modelo com certeza deverá desembarcar no mercado norte americano...
... o interior denuncia todo o luxo e conforto que a marca traz em seus carros.
Um comentário:
compacto...gostei...da traseira..lembra o seat leon
Postar um comentário