quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Tunado de fábrica: Preparadora Carlsson, revela sketch de seu super esportivo, o C25, que será apresentado em Genebra...






Depois da crise o recomeço. Parece que esta frase cai como uma luva para alguns fabricantes, que antes da crise, investiam em preparar modelos de outras marcas. Porém com versões personalizadas ou mais nervosas, mas agora essas empresas, ou preparadoras, estão investindo em projetos próprios.


Uma dessas é a Carlsson. A empresa especializada em tunar modelos da Mercedes-Benz, mas que também já fez projetos para outras marcas como a Citroën, prepara agora um modelo exclusivo da marca.

Depois de preparar super esportivos para a Carlsson resolveu apresentar o seu próprio esportivo. Embora utilize a plataforma do Mercedes SL 65 AMG Black Series, porém com uma carroceria própria da marca...se bem que mesmo tendo características dos modelos preparados pela Carlsson, o modelo ainda carregue e muito características dos Mercedes, mas também tem ares dos modelos da Aston Martin.

O nome do esportivo da Carlsson C25, e terá o mesmo 6.0 V12 biturbo que equipa o SL AMG Black Series, e que gera uma potência absurda de 753 cavalos. A tração é traseira e o C25 deverá chegar aos 325 km/h de velocidade máxima e acelerar de 0 a 100 em apenas 3,7 segundos!

Outra peculiaridade do C25, é que o modelo terá apenas 25 unidades, como diz a nomenclatura do esportivo, que tem o C que designa a própria Carlsson, e o número 25, que faz referência as unidades colocadas a venda. A marca ainda anunciou que apenas uma unidade do modelo será destinada a cada um dos países aos quais pretende vendê-lo.

O Carlsson C25 será apresentado durante o Salão de Genebra, e pretende ser um dos esportivos mais exclusivos do planeta, e oferecerá além de um belo design potência e elementos esportivos que com certeza, o colocará no panteão dos super esportivos mais cobiçados de todos os tempos.

 

 
 
 

 
 

 
 
Carlsson C25: preparadora dos Mercedes tunados, fará um exclusivo super esportivo baseado no SL AMG Black Series um dos modelos sonho de consumo da marca da estrela de três pontas. 
 
 

5 comentários:

Tohmé disse...

NOssa, que coisa sem alma. Mistura de Mercedes McLaren com Eclipse...

De Gennaro Motors disse...

isso deve de andar hiem???

Alysson Prado "Balo" disse...

Andar não sei...mas correr, ah isso sim...

Blog do Rubinho disse...

Até parece coisa de outra galaxia;
imponente!trazeira linda

Parabens,Alysson,bela materia

Me mande um email,não tenho seu endereço.

Abraço.

Rubinho

Pipe disse...

Uma mistura de SLR bombada com traseira de Aston Martin, mas ficou animal. Deve andar demais.