quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Olhos sobre o Juke: novo Crossover da Nissan ganha projeções na Inglaterra...





Uma das notícias que mais chamam a atenção dos leitores que procuram notícias automobilísticas nos diversos meios dessa informações nos quatro cantos do planeta. E uma das imagens mais esperadas nesses últimos dias é a do Nissan Juke, crossover compacto que a marca nipônica lançará na Europa.

A espera acabou. O semanário inglês Auto Express, revelou hoje imagens do novo modelo da Nissan. O Juke será fabricado sob a base do Note, compacto da marca japonesa , que compartilha a carroceria com o Renault Modus.

As imagens são na verdade uma projeção feita pelo semanário, mas como a Auto Express quase sempre acerta em suas projeções. O desenho do modelo tem como um dos elementos que chamam a atenção as enormes rodas, que dão aos pára-lamas um aspecto de robustez, ressaltando também as linhas da dianteira e da traseira, que trazem elementos presentes no seu irmão maior, o Nissan Qashqai.

As linhas do modelo foram baseadas nas do conceito Qazana, Conceito revelado no Salão de Genebra do ano passado, e que agora ganha vida no Juke. O modelo pretende ampliar a oferta da Nissan na Europa, bem como alavancar uma nova categoria que de início estará apenas no mercado europeu.

O Juke será apresentado na mostra suíça deste ano, e deverá chegar as lojas do velho continente a partir de outubro, e será fabricado na unidade de Sunderland, no Reino Unido, mesma unidade responsável pela fabricação do Qashqai, porém antes mesmo disso, possivelmente em 10 de Fevereiro, a Nissan deve revelar mais detalhes e as imagens oficiais do modelo.

Aí sim tiraremos a prova da Auto Express quanto as suas projeções, que na maioria das vezes são parecidíssimas com o modelo real à venda, quando não chamam e muito a atenção dos leitores, bem como são um prazer aos olhos de quem as prestigia.    

 









Nissan Juke: renderizações da Auto express inglesa dão uma espiada do que será o irmão menor do Qashqai.

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

a traseira lembra um pouco do KUGAR