sábado, 9 de janeiro de 2010

Super Camaro: SMS Supercars, revela primeira imagem do SMS 620, versão do Camaro com 715 cavalos...






A acirrada briga dos ‘cavalos’ americanos, está de volta. A nova geração dos velhos pony-cars está menos musculosa e mais high tec. Porém, ainda revelando belos e potentes carrões esportivos, lembrando a América dos anos 1960.


E uma dessas novas jóias, é o Chevrolet Camaro preparado pela SMS Supercars, nova empresa de Steve Saleen, engenheiro responsável pelos Saleen S7 e os Mustang H302 3V, da metade desta década,  e o 435S para este ano. Batizado de SMS 620, o carrão é dotado de um motor 6.2 litros V8, que emará uma potência que chegará a absurdos 715 cavalos! E que teve sua primeira imagem oficial revelada.

O modelo mostrado no site oficial da marca, ainda está encoberto, teve suas primeiras imagens reveladas ontem, dia 08 de Janeiro, em duas variantes, uma na cor preta e outra na cor amarela. Haverá ainda uma versão ‘menos’ potente do Camaro preparado pela SMS, o SMS 296 Supercharged, que terá uma potência de 575 cavalos. Segundo a SMS, o 620 deverá ir de 0 a 100 Km em 4,6 s.

A marca também anunciou que uma versão com os mesmo 715 cv de potência, porém com um motor turboalimentado deverá surgir, tudo isso para que o esportivo alcance a marca de 0 a 100 Km em menso que 4,0 segundos. Essa versão deverá receber o nome de SMS 620X. O Camaro SMS 620 ainda recebeu detalhes estéticos com novos capôs, pára-choque e rodas de 21 polegadas na traseira e 16 polegadas na dianteira.

O modelo final não deve demorar muito a aparecer, já que as primeiras imagens já estão começando a aprecer, e logo, logo o cavalo deixará o ‘rancho’ para ganhar as ruas, porém a marca já anunciou que o modelo sóestará disponível para vendas a partir do segundo trimestre de 2010. A SMS fabrica versões dos mais famosos pony-cars americanos da atualidade leia-se Ford Mustang e Dodge Challenger, e dá esses modelos potência e estilo para saudosista nenhum botar defeito.











Chevrolet Camaro SMS 620: versão potentíssima do Camaro tem primeiras imagens reveladas, na verdade apenas a dianteira, nas variantes de cor preta e amarela.



Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

adoro este camaro! de qualquer forma e jeito ele fica lindo!