terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Para as High Landers: Imagens oficiais do Mini Countryman, aparecem na rede...








Carros derivados nem sempre fazem sucesso, quase sempre as vendas desses modelos em comparação aos que são originados, são bem menores, há casos raros que eles se sobressaem, como os modelos Chevrolet nacionais da família Corsa. O sedan da linha obteve tanto sucesso que a versão anterior se tornou Classic, e ainda não saiu de linha, pelo contrário, é um sucesso de vendas.

E uma das próximas apostas em modelos derivados mais aguardadas do momento, é a versão SUV do Mini. Em menos de 24 horas do teaser oficial do modelo, a BMW revela uma galeria com fotos oficiais da nova proposta do pequeno modelo inglês.

O Countryman, nome do modelo, carrega um pouco da estética do Beachcomber, carro conceito que por ora está sendo exibido no Salão de Detroit, porém a carroceria será fechada, enquanto que no carro conceito, não há portas laterais ou teto. Porém há contornos agressivos em suas linhas como os faróis que exibem um corte na diagonal e a nova grade dianteira.

O modelo se apresenta como uma versão quatro portas do Mini, porém com maior altura em relação ao solo e opção de tração AWD. Especula-se que o Countryman herde os motores das outras versões do Mini. Preços e a apresentação oficial ainda não foram definidos, porém o SUV da Mini deverá debutar em Genebra, visto que pelas imagens, ele está pronto para sair da toca.

 

 
 
 

 
 
Mini Countryman:  finalmente a versão SUV do modelo inglês dá as caras em imagens oficias vazadas...
 
 

 
 
... uma imagem do interior do modelo também veio na 'leva' das fotos vazadas.   
 
 

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

gsotei muito desse MINI COOPER