domingo, 3 de janeiro de 2010

Cygnet in Movie: Conceito de compacto de luxo da Aston Martin aparece em um teaser da marca...






Faz seis meses que a Aston Martin anunciou uma joint-venture com a Toyota no desenvolvimento de um modelo compacto de luxo, o Cygnet. E de lá pra cá muitas notícias e boatos do carrinho da marca inglesa vem aparecendo na rede.

O Cygnet ainda é considerado um conceito, porém a quem ache que a Aston Martin realmente o fabricará a partir desse ano como modelo 2011, já que foram reveladas imagens do modelo final no início do mês passado, mas isso talvez não revele se o compacto realmente será fabricado.

Mas a marca acaba de lançar um vídeo viral no qual parece representar as intenções para a produção do Cygnet podem estar bem próximas. O projeto do carro, no entanto, seria uma das saídas para que a Aston cumpra as rigorosas leis dos atos Euro 5 e 6, leis que regularmenta as emissões de Co2 na atmosfera e que entrarão em vigor a partir de 2012 na Europa, mas se o carro entrará em linha de produção ou não continua sendo uma incógnita que poderá ser respondida até o final deste ano.




 
 
Aston Martin Cygnet:  vídeo viral mostra o modelo compacto de luxo, que a marca dos esportivos ingleses mais cobiçados está desenvolvendo em parceria com a Toyota.




Nenhum comentário: