domingo, 24 de janeiro de 2010

Alemão para americano: BMW 335is 2011 será vendido apenas para o mercado norte americano...





E as notícias sobre as renovações do BMW Série 3 não param de aparecer. Logo após apresentar o restyling das versões coupé e cabrio da linha 2010, a marca revelou o pacote M do modelo 2011 da gama, e logo em seguida mostrou as variantes da dupla esportiva recém restilizada com a nova ‘cara’ dos BMW.
Junto a leva de novidades, a marca bávara também anunciou uma versão 335is,porém somente neste fim de semana a BMW resolveu anunciar  que esta versão que estará presente na Série 3 2011, só estará disponível para o mercado norte americano.
O modelo será equipado com o motor N54, um seis cilindros em linha de 3.0 litros, equipado com um novo sistema de arrefecimento, que faz com que o motor desencadeie 320 cavalos de potência. O 335is virá de série equipado com um cambio manual de seis velocidades e opção do cambio DCT com sete velocidades.
Outras ‘grandezas’ desta versão são os números na pista, segundo a marca o 335is, irá de 0 a 100 Km em apenas 5,1 segundos para o coupé e 5,2 para o cabrio. No interior algo similar ao que aconteceu no BMW Z4 35is, que praticamente terá o mesmo interior da versão vestida à ‘M’, classificando assim a nova classe dos BMW esportivos.
A marca fez um teste com os novos modelos na pista de Estoril em Portugal, para avaliações da imprensa especializada. Os modelos devem custar em média US$ 50.525, para o Coupé, e US$ 59.075 para a versão cabrio. Não se sabe ainda a data das vendas do 335is, já a versão M da linha 2011 da Série 3, estará sendo exposta em março, no Salão de Genebra.








BMW 335is 2011: versão esportiva da Série 3 com motor em linha estará disponível apenas para o mercado norte americano...




















... por fora apenas poucas mudanças como os retrovisores pintados na cor preta diferenciam o 335is da versão M...





... o motor N54 de seis cilindros em linha é a principal novidade dessa versão da Série 3...
















... o interior  contem detalhes, e os emblemas, dos BMW com tratamento M.



Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

deve ser uma delicia esse carro na pista