quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mais elegante: fotos do BMW Série 3 M 2011 caem na rede...








Esta parece ser a semana das revelações vindas da Europa, sobretudo da Alemanha. Após revelar no final de semana os últimos retoques no coupé e no cabrio da Série 3, a BMW acaba de divulgar imagens da versão M do modelo para a linha 2011.


Ao contrário das versões anteriores, a nova Série 3 M, ganhou contornos sutis, e não muito espalhafatosos, como costuma ser cada vez que um modelo de linha recebe uma versão mais apimentada. A nova identidade dos M foi apresentada no ano passado na Série 7, e se caracteriza pelas rodas em liga leve, novas tomadas de ar no pára-choque dianteiro, e uma linha aerodinâmica lateral similar a do Z4.

Além das imagens nada mais fora revelado. Mas as especulações já apareceram. Espera-se que o interior revele muito luxo e elementos do pacote M como cambio esportivo, pedais cromados e volante com design mais esportivo. Além de revestimentos em couro Alcântara em temas que remetam a esportividade do pacote.

As especificações técnicas também deverão receber um tratamento voltado à esportividade, junto ao sistema de tração Dynamic Drive desenvolvida pela  BMW e controle de estabilidade, itens presentes em outros pacotes da Série 3.

Por ora nada disso fora confirmado, mas com certeza deverão aparecer novas pistas logo, logo, pois o Salão de Genebra está chegando, e esta será uma ótima oportunidade para a marca bávara mostrar o seu novo cavalo de batalha, no concorrido mercado dos carros médios europeus mais bravos.

 

 
 
 

 
 
BMW Série 3 M 2011:  primeiras imagens do pacote M da próxima geração da Série 3 vazam na rede.
 
 

3 comentários:

Tohmé disse...

Sei não....já não consigo mais distinguir os anos.

De Gennaro Motors disse...

tesão de BMW !

ficou linda a coupe!

abraço Fernando

Alysson Prado "Balo" disse...

Bonita,mas concordo com o Tohmé, as últimas linhas da BMW e Audi estão muito similares...