quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Novo Zonda? : Pagani C9 é flagrado em testes...






Foi dada a largada para a produção dos novos cavalos de batalha no nicho dos superesportivos europeus. Depois que a Lamborghini anuniou que irá substituir o Murciélago em 2011 e ter seus carros de teste flagrados pela imprensa européia, agora é a vez da Pagani.


A marca do argentino Horácio Pagani, acaba de ter um modelo de testes desvendado pela imprensa européia. Será um substituto para o Zonda? É o que parece, e o modelo já até um apelido, Pagani C9.

O novo Pagani reveberá uma nova carroceria, incluindo tomada de ar maiores tanto na dianteira quanto na traseira, além de um extrator de ar no capô no centro do capô de seu motor traseiro.

O modelo promete utilizar de materias leves como estrutura de fibra de carbono e revestimento de alumínio, para equilibrar as relações peso potência do novo esportivo. Especula-se que o modelo fotografado utilizava um motor 6.0 V12 biturbo do Mercedes-Benz Classe SL 65 Black Series, m substituição ao 7.0 litros V12 que a marca utilizava em seus modelos.

Aliás o segredo do novo Pagani é o motor, que segundo o próprio Horácio Pagani, será uma unidade nova que deve bater os 700 cavalos de potência, velocidade máxima perto dos 350 km/h e acelerar de 0 a 100 km e próximo aos 3 segundos. Outra novidade será a carroceria que terá soluções aerodinâmicas similares as da nova Ferrari 458 Itália.

O novo Pagani deverá ser revelado até o final do ano, apresentando um novo motor para os modelos da marca, o mistério é tanto que o modelo flagrado tinha as tomadas de ar printadas na cor preta que nada fosse vazado. O novo Pagani deverá está as vendas a partir do ano que vem, por um preço bem próximo dos 1.000.000 de euros.








 
 

 
 
Pagani C9: fotos do novo modelo da marca italiana em testes caem na rede...
 
 

 
 
 

 
... o novo esportivo deverá inaugurar um novo motor na marca, possivelmente um 6.0 V12 biturbo similar ao da Mercedes SL 65 Black series, que desenvolve 700 cavalos de potência.
 
 
 
 

7 comentários:

Tohmé disse...

Tem um aqui na Av. Cidade Jardim. Realmente impressiona ao vivo.

Helio Herbert disse...

Realmente é um super esportivo.

Blog do Rubinho disse...

Esportivo,agressivo,convidativo,e deixa qualquer um PAGANO sapo.

Alysson Prado "Balo" disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

boa Rubinho.

Pipe disse...

Esse carro é absurdo mesmo, vi um no último salão do automóvel, agora ñ sabia q algum maluco tinha trazido pra cá ñ, vc viu na rua Thomé?
Aí é sacanagem, até vai SLR McLaren, Maseratti e até Gallardos, mas Zonda já é demais, ñ sei o que nego pensa pra andar com esses carros nas nossas ruas. Qualquer dia vai ter Veyron e Spyker aqui, se é que algum doido já ñ tem...

Alysson Prado "Balo" disse...

Pipe,o Zonda já está aqui pela Platinus e custa em torno dos 4.000.000 , o Veyron também virá pela mesma distribuidora veja:
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Esportivos_Conteudo.vxlpub?hnid=38933

Pipe disse...

Essa Platinus é sacanagem cara, nossa, só máquinas dos sonhos, aquelas mais improváveis de se ver por aqui. Mas q venha o Veyron, com certeza algum louco milionário estará disposto a comprar o brinquedo.
Abraço