segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O barato da Toyota : aparecem fotos no Facebook do futuro compacto da marca japonesa...







A cada ano uma nova ferramenta da Internet vira o ‘boom’ de usuários mundo a fora, e muitas empresas aproveitam dessas redes de interatividade e relacionamentos para apresentar seus novos produtos, bem como utilizar essas ferramentas para visualizar as primeiras impressões que determinado produto causará para o seu público alvo.


E parece que a ferramenta que a maioria dos fabricantes utilizarão em 2010 será o facebook. O site de relacionamento fundado há cinco anos por um estudante americano, já é uma das ferramentas mais utilizadas nos furos de reportagens do setor automobilística, há dois dias atrás foi a vez do Aston Martin Cygnet aparecer em um teaser da marca divulgado no Facebook, hoje imagens do novo hatch compacto da Toyota surgiram na rede através dessa ferramenta.

O Toyota Etios será apresentado amanhã no Salão de Nova Délhi, na Índia, o modelo pretende ser uma opção de baixo custo da gigante japonesa. Antes das imagens aparecerem acreditava-se que o modelo da Toyota seria um sedan, porém nada disso foi confiramdao até agora.

O Etios ainda terá de enfrentar a concorrência acirradíssima de modelos como o Daihatsu Cuore e o Nissan Micra, dois dos modelos mais conhecidos da indústria automobilística nipônica. Mais detalhes sobre o modelo, e com certeza mais imagens em resoluções bem melhores deverão aparecer amanhã, data em que a mostra indú será aberta.






 
 

 
 
 
Toyota Etios: novo hatch compato da marca japonesa teve imagens divulgadas no Facebook. 
 
 
 

Nenhum comentário: