terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sem nome, mas com muitos olhares: Honda revela imagens de um conceito de compacto que estará no Salão de Nova Délhi...






E o Salão do Automóvel de Nova Délhi está criando uma nova guerra entre a indústria asiática de modelos compactos. Depois da Toyota revelar as primeiras imagens do Etios, compacto com o qual a gigante japonesa tentará tirar bons ganhos com um modelo mais em conta que abandona mimos de conforto e estética, a Honda também divulgou fotos de um conceito compacto que também estará na mostra indiana.


A divisão Honda Siel Cars India, desenvolve modelos da marca nipônica para o merca interno indiano. Todos os modelos são desenvolvidos na própria divisão e este conecito é um dos futuros modelos que o braço indú da Honda apreentará para os próximos anos.

O conceio ainda sem nome, está sendo apresentado apenas como 'Honda New Small'  traz um design bastante atraente e bem diferente da proposta da Toyota. As linhas revelam agressividade, algo que poderá ser explorado em versões esporivas, caso o conceito se torne realidade. A traseira tem linhas que lembram as de um Mercede Classe R, mas foram inspiradas em outro compacto da Honda, o Insight.

A marca planeja dá nome ao conceito compacto e pretende lançá-lo em produção no não que vem nos mercados do sudeste asiático. Mas como esses países exportam várias mercadorias, dentre elas automóveis, e não será nada raro ver o futuro modelo atravessando o atlântico ou cruzarem o mediterrâneo e chegarem a países europeus ou a países das américas do sul e do norte, mas isso é coisa para o futuro.

 
 
 

 
 
 
 

 
 
 
 

 
Honda Conceito New Small: ainda sem nome, o conceito de compacto da marca japonesa tem linhas bastante atraentes ...
 
 

 
 
 
 

 
 
 
 

 
 
 
... o modelo poderá entrar em produção apartir do ano que vem no mercado que fazem parte do sudeste asiático, mas deverá desembarcar anos mais tarde em países europeus e América do Norte.
 

Nenhum comentário: