terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Às portas do conforto: Opel revela imagens oficiais da nova Meriva, e um dos chamarizes são as portas que abrem para lados opostos...






Depois do anúncio de que o novo Opel Meriva entraria em produção a partir dessa semana, finalmente a Opel liberou imagens do modelo de produção da miniva na da marca alemã. O modelo apresentado como conceito no Salão de Genebra do ano passado serviu de base para as linhas da nova Meriva, que deram ao carro traços modernos e outrasinovações que só foram vistas em modelos maiores.


Uma dessas são as portas, que abrem para lados opostos, item visto em modelos como os Rolls Royce Phanton e Mazda RX-8. O que resulta em mais conforto para os passageiros que viajam nos bancos traseiros. Outra novidade é o teto panorâminco item que já está virando moda nos modelos lançados recentemente.

As opções de motores terão ofertas a diesel e a gasolina, com potências entre 75 e 140 cavalos. Haverá ainda uma opção com o novo motor EcoFlex , mais ágil e econômico, que deverá ser lançada em breve. O modelo é um dos mais importantes da marca, por compartilhar a carroceria com o Corsa e ser vendido em várias partes do planeta, incluindo o Brasil, só que por aqui a Meriva é fabricada sob a marca Chevrolet, e por isso poderá ser levada aos Estados Unidos.  

O novo Opel Meriva deverá ser apresentado em Março, durante o Salão de Genebra, na Suíça. O modelo será fabricado na unidade da Opel em Saragoça na Espanha, e as vendas devem começar no terceiro trimestre desse ano.












 
Opel Meriva 2010: depois de muito mistério, finalmente imagens oficiais do modelo aparecem na rede ...
 
 

 
 
 
 

 
 
... uma das principais novidades são as portas que abrem para lados opostos, o que se traduz em mais conforto e comodidade à seus ocupantes.
 
 
 

Nenhum comentário: