segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Desafiante agressivo: Dodge Challenger recebe pacote Performance Appereance Package da Mopar...








Mau o ano começa e a Dodge resolve mostrar as garras e provar que não estará para brincadeiras em 2010. Seguindo os passos da concorrente Ford, que antecipou as futuras versões do Mustang para este ano, a divisão esportiva da Chrysler resolveu revelar o pacote ‘Performance Appearance Package’, pacote com detalhes agressivos para a linha Challenger 2010.


Não que o carro merecesse um apelo mais agresivo, já que o carro ‘intacto’ já representa toda a esportividade herdada dos muscle cars americanos dos anos 1960 e início dos 1970, porém a Mopar, antológica fabricante de peças e equipamentos dos modelos da Dodge, resolveu dar ao Challenger algo mais que a ‘simples’ aparência do esportivo.

O kit estará disponível para as versões SE e R/T. haverão dois pacotes que custarão entre US$ 1.995 , para o pacote completo com detalhes de desempenho e capô com tomadas de ar salientes e ‘asa traseira’, e US$ 945 para um pacote que inclui um inteiro com tratamento Mopar T-handle que traz pedais e soleiras das portas com tratamento brilhante e capô com tomadas de ar simples.

Segundo Ralph Gilles que está a frente do projeto, o Challenger foi retrabalhado com a Mopar para reviver nos dias atuais toda a potência e agressividade dos muscle-cars: “ Nossos desenhos adicionais integraram perfeitamente o veículo ao mundo do desempenho, classe e tecnologia de ponta”. Pelo visto, as metas dos designers da Dodge e Mopar foram alcançadas e o mercado de esportivos americano está de volta com toda potência de outrora.
















Dodge Challenger Mopar Performance Appearance: pacote mais que esportivo dará a graça ao Dodge Challenger em 2010 ...
















... no interior detalhes cromados com tratamento de brilho, como a alavanca de cambio, soleiras e pedais.




Nenhum comentário: