terça-feira, 5 de janeiro de 2010

CC aos pedaços: Renault revela teasers do novo Mégane Coupé-Cabriolet...









Desde ontem que a Renault está divulgando aos poucos imagens da versão CC do novo Mégane, o teaser mostrava a lateral do novo modelo encoberta por uma capa.

 O tearser de hoje, mostra um pouco da traseira do veículo, revelado as laternas traseiras e os vinco na tampa do porta-malas. Pelo visto o Coupé-Cabriolet da Renault herdará a agressividade das novas linhas aerodinâmicas da família, um dos trunfos do novo Mégane.



A família renovada no ano passado recebeu vários elogios da imprensa especializada, tanto na versão hatch, quanto na versão coupé, ainda não se sabe se a versão perua será baseada nas linhas do Mégane hatch, um vez que o sedan da família será descontinuadoem favor do Fluence, novo sedan da marca francesa.


O novo Mégane CC deverá ser revelado em Março, durante o Salão de Genebra, mas as imagens oficiais devem aparecer bem ates disso, quem sabe antes mesmo do final deste mês, já que a Renault está aos poucos revelando seus planos para 2010, e a linha Mégane está quase completa, faltando apenas uma versão Break, que deverá ser baseada no sedan Fluence.

 
 
 

 
 
 
 

 
 
Mégane CC 2010: a marca francesa está revelando aos poucos a nova safra do Mégane sem capota.


Um comentário:

Helio Herbert disse...

Diz a lenda que carro Françês não presta,eu particularmente gosto muito.Esse de "Teto Mole" é muito bonito.