quarta-feira, 28 de abril de 2010

A vez da perua: Opel Astra Sport Tourer 2011 faz testes em Nürburgring...





Durante o ano passado, os fabricantes da Europa renovaram suas linhas de veículos, sobretudo os primogênitos de toda uma linha, como as versões renovadas de carros como Saab 9-5 sedan, ou a sexta geração doVolkswagen Golf, outro que também teve sua revelação foi o novo Opel Astra.

E a perua do hatch alemão faz testes em Nürburgring , ainda disfarçada, mas com suas linhas já definidas. O carro compartilha a plataforma Delta da GM, a mesma compartilhada por modelos como o Chevrolet Cruze, bem como o Buick Excelle chinês.

Pelas imagens também é notável que o modelo já evoluiu o máximo e que em breve deverá ser revelado oficialmente. A nova Astra Sport Tourer deverá ter quatro opções de motores a gasolina e mais quatro a diesel, assim como os presentes na versão hatchback, com potências entre 94 e 178 cv.

Além da Sport Tourer, a linha Astra 2011 também será complementada por um sedan, baseado no Buick Excelle sedan, e a van Zafira. O lançamento da Sport Tourer deverá acontecer no segundo semestre, possivelmente no Salão de Paris, que acontece em Outubro, já as outras versões deverão dá as caras a partir de 2011.







Opel Astra Sport Tourer 2011: a versão perua do hatch alemão faz teste de velocidade em Nürburgring, e pelas imagens falta pouco para que a station wagon seja revelada...





... o modelo deverá aparecer no Salão de Paris, e pode manter as oito opções de motores movidos a diesel e a gasolina. (fotos : Motor Authority)




Nenhum comentário: