sexta-feira, 9 de abril de 2010

Os novos olhos do A3: Audi revela mudanças feitas na linha A3 para 2011...





Esta semana a Audi parece estar revelando a sua linha para 2011. Depois de revelar o novo visual da linha TT, agora a marca alemã revela os novos retoques feitos na linha A3, que na verdade, se resumem a poucas mudanças na estética do hatch e algumas mudanças sob a carroceria.

Esteticamente as mudanças se resumem a grade que ficou em um único conjunto com as tomadas de ar do pára-choque, chamada de single-frame, mas por aqui conhecida como ‘estilo bocão’, novos desenhos dos espelhos retrovisores, novo pilar da coluna B, frisos cromados nas maçanetas e novos pára-choques dianteiros e traseiro.

No interior, o painel foi ligeiramente redesenhado, recebendo um fundo na cor cinza do painel de instrumentos.um novo cambio S tronic, tons mais escuros nas saídas de ar do ar condicionado e tratamento de alto brilho no sistema de navegação opcional, e alguns detalhes em alumínio.

Na Europa a gama de motores permanecerá a mesma com a adição do mesmo motor 2.0 TFSI de 265 cavalos do TTS na versão S3, e uma versão 2.0 TDI de 170 cavalos, no mais a linha A3 contará com os já conhecidos 2.0 TFSI de 200 cv e o 2.0 TDI de 140 cv.

A linha A3 se atualiza para mais uns 2 anos de mercado e será levada junto com a nova linha TT ao Salão de Leipzig, que começa dia 10 na Alemanha. A próxima geração do modelo deverá dar as caras no próximo Salão de Frankfurt, que acontecerá em Setembro de 2011, até lá as mudanças feitas no modelo deverão deixa-lo lado a lado dos novos concorrentes como o novo Alfa Romeo Giulietta e o BMW Série 1, que deverá passar por uma reestilização ainda neste ano.




 




Audi A3 2011: depois do TT, agora é a vez do compact premium da marca alemã passar por reformas...
 


...sutis retoques externos o diferencia da versão ainda a venda no mercado, como os novos desenhos do retrovisores, detalhes cromados das maçanetas e o novo pilar da coluna B...
 



... o interior recebeu novo painel e detalhes em alumínio, tudo para manter o conforto e a qualidade oferecida pelos outros modelos da Audi.  




6 comentários:

Pipe disse...

Mudanças discretas só pra constar, o carro já é bonito.

Alysson Prado "Balo" disse...

Pipe, sinceramente, não gostei das mudanças...

abs.

Alysson Prado "Balo"

Pipe disse...

Fala aí cara, mas é q vc é muito observador e tá por dentro do assunto. Pro pessoal mais leigo ou que não se liga nos detalhes ficou parecido, e continua atraente, como a maioria dos carros da Audi.
Abraço.

De Gennaro Motors disse...

De novo mudando o A3

Unknown disse...

Eu já não gostei desde a primeira mudança.Parece uma perua !

Unknown disse...

Eu já não gostei desde a primeira mudança.Parece uma perua !