quarta-feira, 14 de abril de 2010

Atraente? Nem tanto! : Renault lança sedan Scala no México...






E a Renault continua a investir no nicho dos sedans médios mundo afora. Se por aqui a marca francesa nos trouxe carros como o Logan da Romênia e o Symbol da Turquia para que fossem fabricados por aqui , no México carros oriundos de diversas montadoras da marca de diversos países estão causando uma avalanche de lançamentos.

O último é o Scala, sedan baseado na antiga geração do Samsung SM3, modelo da marca sul coreana da qual a Renault detém ações, e que se encaixará num nicho entre o Sandero importado do Brasil, e o Mégane importado da matriz francesa.

O modelo utiliza um motor 1.6 16v. de 110 cavalos de potência, e conta com um cambio manual de cinco marchas, ou automático com quatro velocidades. A marca anunciou ainda que, a estratégia de oferecer as duas opções de cambio, é par reduzir o consumo de combustível, sem reduzir os benefícios do Scala.

As opções de pacotes de equipamentos do Scala é composta pelas versões Expression e Dynamique, mas ambas oferecem itens de série como ABS+EBD, trava central, vidros elétricos, ar-condicionado, som, bancos traseiros rebatíveis, air-bags duplos e pára-choques pintados na cor da carroceria.

Os preços variam entre $154.900 pesos na versão Expression 1.6 16v, e $184.900 na versão Dynamique 1.6 16v com cambio automático. Itens que são bons atrativos, em mais um modelo pouco atraente da marca francesa.




Renault Scala: sedan basedao no antigo Samsung SM3 é apresentado no México, o modelo tem design pouco atraente, mas contem itens de dar inveja a outros carros.
 
 

Nenhum comentário: