quarta-feira, 14 de abril de 2010

À primeira vista: Camaro conversível de produção tem imagens divulgadas no Facebook...





A crise do setor automobilístico no ano passado fez grandes fabricantes, sobretudo as três grandes de Detroit, resguardarem projetos ou desistir de investir em novos modelos, para que quando o cenário econômico se estabilizasse, estes tivessem a chance de voltarem aos planos de produção ou desenvolvimento.

E um dos modelos mais aguardados da indústria americana dos últimos tempos, parece finalmente estar prestes a ser apresentado, a versão conversível do novo Camaro. A GM havia decidido esperar um pouco mais para lançar o modelo, houve até rumores de que nunca seria lançado, porém hoje imagens oficiais da versão sem capota do antológico esportivo americano aparecem na rede.

O Camaro Conversível apareceu na página do facebook da própria Chevrolet. As duas imagens divulgadas na plataforma virtual, mostram a dianteira e a traseira do modelo. Pelas imagens vê-se claramente que a versão final herdou muito do conceito apresentado em 2007, e não causará grande impacto quando for lançado.

As vendas do esportivo terão início ainda neste ano. As motorizações do Camaro Conversível deverão ser as mesmas do coupé, composta pelos 3.6 litros V6 de 304 cavalos de potência, e o 6.2 litros V8 de 400 a 426 cv , dependendo da escolha do cambio automático ou manual, respectivamente.

Na Europa o modelo só será vendido no ano que vem, já por aqui, ainda não se sabe se esta versão do modelo virá, porém a coupé deverá vir ao Salão do Automóvel de São Paulo em Outubro, se confirmar a sua vinda para o país, ele estará em nossas ruas a partir de 2011.

 


 
Chevrolet Camaro Conversível : imagens do modelo de produção finalmente aparecem na página do Facebook da Chevrolet. 
 
 
 
 

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

lindo !!!! vai vender!!!!!!