sábado, 3 de abril de 2010

Sedan Mid Size!: Kia Motors revela detalhes do Optima 2011 no Salão novaiorquino...





E o Show dos sedans no Salão de Nova Iorque continua. A mostra novaiorquina está repleta de verdadeiras limousines, oriundas de várias partes do planeta, sobretudo da Ásia. São modelos japoneses e sul coreanos, que vêm esbanjando design, luxo e muita tecnologia para seduzir o exigente consumidor norte americano.

Mais uma vez a Kia Motors revelou um dos modelos mais aguardados do evento deste ano. A marca sul coreana aproveitou o salão para revelar o novo Optima, vendido aqui no Brasil como Magentis, modelo da linha intermediária da marca.

Em comparação ao modelo anterior, o Optima 2011 terá entre eixos maiores, além de acréscimos de tamanho também no interior do modelo. Outras novidades serão a adoção de luzes LEDs e um perfil mais esportivo da carroceria do sedan. O carro também recebeu um novo motor de 2.4 litros com injeção direta de combustível e 278 cavalos de potência.

Outra novidade é o novo cambio de seis velocidades, com opções de caixa manual ou automática. O Kia Optima está sendo exposto na mostra da Big Apple, porém pouco ainda se sabe sobre seus pacotes,  preços ou data de vendas. A Kia revelou esta semana outras imagens do veículo, incluindo as do motor e do interior, e nada mais fora divulgado, mas sabe-se que o novo sedan virá com o objetivo de alcançar boas vendas no mercado americano, e  quem sabe, dar uma reviravolta na baixa aceitação do modelo atual por lá.




 
Kia Optima 2011: o sedan da marca sul coreana foi reformulado para ganhar a clientela no mercado americano...
 


 
... o design atraente, aliado ao interior luxuoso deverá ser o trunfo do sedan para alcançar boas vendas...
 
 
... o 'coração' do optima também foi renovado e descarrega 278 cavalos de potência na pista.
    
 

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

eu achei demais este novo design que a kia esta adotando.