quinta-feira, 8 de abril de 2010

Anéis agressivos: Audi levará TT reestilizado ao Salão de Leipzig...




Parece que a Audi após apresentar o novo A8, no final do ano passado, achou seus outros modelos um tanto, “diferentes”, e mereciam receber algumas inovações trazidas de seu modelo Top de Linha.

A nova família a aderir pelo estilo A8 é a dos esportivos compactos TT. O modelo lançado a 11 anos e renovado em 2006, será apresentado no Salão de Leipzig, que acontece entre os dias 10 e 18 desse mês na Alemanha, com alguns retoques, sutis, mas que embelezaram e deixaram o 'pequeno Audi nervoso', com um aspecto ainda mais agressivo.

Esteticamente ficou notável os novos pára-choques com luzes de neblina, e a nova grade dianteira no estilo “boca” lembrando as de modelos maiores como o R8 e o novo A8, além das luzes LED que contornam os faróis como em seus irmãos mais potentes.

Os motores sofreram algumas alterações para ficarem mais potentes. Assim o motor 2.0 litros quattro TFSI , consegue agora alcançar 211 cavalos de potência, e alcançar performances como ir de 0 a 100 Km/h em 5,6 segundos, o que se traduz em uma melhoria de 3 décimos de segundos na versão Coupé, o snúmeros da versão Roadster ainda não foram divulgados, porém o modelo é o mais rápido em aceleração dentre os esportivos alemães em sua categoria, leia-se BMW Z4 sDrive30i e Mercedes-Benz SLK 300.

A versão TTS continua com a mesma potência de 265 cv, porém vale ressaltar que esta versão do TT faz de 0 a 100 km/h em apenas 4,5 s na versão Coupé e 5,1 s na carroceria Roadster. Outras modificações técnicas ficaram por conta do novo escapamento duplo cromado, sistema de controle de suspensão magnético e couro Nap nos estofamentos, esse dois últimos são itens opcionais. Toda a linha TT é dotada de tração integral quattro e cambio S tronic de dupla embreagem.

O TT 2011 estará em exposição durante a mostra alemã, já as vendas só acontecerão no primeiro trimestre de 2011, até lá, o modelo 2010 suprirá a demanda deste que é um dos modelos mais carismáticos, e desejados da marca alemã dos quatro anéis, prova de que a terra do fictício Doutor Frankenstein não tem apenas geringonças de um cientista maluco, como também fabrica belas máquinas de sonho.



Audi TT 2011: a marca alemã apresentará os novos retoques na linha composta pelo pequeno  Coupé e pelo Roadster durante o Salão de Leipzig na Alemanha, que acontece entre os dias 10 e 18 de abril...
 








...esteticamnete poucas mudanças, mas a versão quattro TFSI recebeu melhorias que o deixaram ligeiramente mais rápido...
 

...No interior, conforto e esportividade marcam o pequeno esportivo da Audi.





5 comentários:

Tohmé disse...

Balo, nenhum TT tem mais personalidade que o primeiro.

Unknown disse...

Audi TT é tudo de bom.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
De Gennaro Motors disse...

de novo mudou!