quarta-feira, 14 de abril de 2010

"Ode" ao principado: Renault lançará na Europa série especial Monaco GP do Laguna Coupé...





O Grande Premio de Mônaco é um dos GPs mais esperados e concorridos da Fórmula 1, quer seja pela pista veloz de seu circuito de rua, ou pela beleza do Principado regido pelos Grimaldi há mais de sete séculos e  com apenas 2 Km quadrados, localizado ao sul da França, bem na costa mediterrânea.

E para celebrar a suntuosa corrida, a Renault vai lançar na Europa uma série especial do Laguna Coupé chamada Mônaco GP. A série já havia sido divulgada no início do mês pela imprensa especializada na Europa, porém só agora as imagens do modelo surgem na rede.

O coupé francês recebeu uma pintura externa e interna em dois tons, preto e branco. Por fora a cor da carroceria branca ‘duela’ com o preto das rodas de liga leve, do teto panorâmico e das colunas das portas. Do lado de dentro, o branco reveste o teto e partes do console, já o preto, se faz presente nos revestimentos das portas e dos bancos em couro com logotipo da série especial, além de detalhes em alumínio.

Sob o capô, o Laguna Coupé Mônaco GP, oferece três motores a diesel dCI, com potências de 150,180 e 235 cv, já a opção a gasolina gera 240 cv. Nos países mediterrâneos, o modelo custará em torno dos $38,800 euros, preço que condiz com os requintes e itens como sistema de navegação Carminat Tom Tom e outros equipamentos dignos da aura nobre monegasca, que será o alvo dos aficionados por corridas de Fórmula 1, entre os dias 13 e 16 de Maio, durante o Grande Premio de Monte Carlo.







Laguna Coupé Mônaco GP: série especial do coupé francês será lançada em breve na Europa...







... a dualidade do preto e branco estão presentes por fora e por dentro da série especial, como na bandeira quadriculada dos GPs.
 
 
 

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

esse novo renault ficou lindo