Viradas de década são sempre ótimas oportunidades para a indústria de carrões superesportivos revelarem as mudanças que determinado modelo, quase sempre o top de linha, receber mudanças estéticas ou ajustes mecânicos que acompanharão o modelo até, pelo menos, cinco anos de vida.
Para não correr riscos, a indústria dos superpoderosos esportivos, os lança em séries especiais, quase sempre com tiragens entre 300 a 500 unidades. E um dos supermodelos que promete chacoalhar o coração dos apaixonados por estes modelos de sonho, será o novo Pagani.
Por ora chamado de C9, o modelo novamente foi flagrado em testes, porém desta vez não se tratava de uma mula Zonda, e sim um protótipo do próprio modelo camuflado, mas deixando visíveis alguns dos detalhes que estarão presentes no futuro esportivo da Pagani.
O veículo estava sendo transportado em um caminhão próximo do Aeroporto de Johanesburgo, na África do Sul. A Pagani deveria estar levando o novo esportivo para testes no deserto de Kalahari, região utilizada para testes de resistência pela maioria dos fabricantes antes de lançá-los no mercado.
As imagens revelam as novas lanternas traseiras, agora tríplices, diferentes das atuais. As lanternas dianteiras também receberão um novo desenho. Especula-se que o novo pagani deva receber um motor 6.0 V12 biturbo similar ao Mercedes bens SL 62 AMG Black Séries de 700 cavalos de potência, para substituir o atual 7.0 V12 utilizado atualmente pela marca.
O novo Pagani deverá vir à tona no final do ano, possivelmente será visto no Salão de Paris em Outubro, e será a resposta da marca italiana aos futuros superesportivos europeus, que prometem incendiar as pistas na próxima década, porém com motores inteligentes e em conformidades com o ato Euro 5.
Pagani C9: novo superesportrivo é visto sendo transportado para testes de resistências na África do Sul, e revela algusn detalhes como as novas lanternas, as enormes tomadas de ar e os dois canos de escape traseiros. (fotos: MJ van Niekerk)
5 comentários:
Esse modelo com certeza,vai deixar muita gente PAGANO um pau.Alysson,obrigado pelas visitas e comentários no meu blog,estou um pouco atarefado com a reforma do meu local de trabalho,por isso,me falta tempo para postagens mais frequentes no meu blog,espero muito em breve,poder safisfazer a todos que visitam o meu blog,peço-lhes desculpas,e,assim que terminar a reforma,consequentemente,começa a temporada 2010 da stock car. Poder visitar e comentar materias no seu blog,para mim,é uma honra,com materias inusitadas,comentarios técnicos numa linguagem simples,mas,rica no conteúdo ,de fácil entendimento,mesmo para os mais leigos;angariar novos conhecimentos através do seu trabalho brilhante e de extrema dedicação,faz,com que eu me sinta um prevelegiado,fazendo ainda,com que aumente cada vez mais novos leke de amizades,mesmo sendo de forma virtual,é,muito gratificante e prazeroso.
Que DEUS te ilumine,sempre.
Um forte Abraço.
Rubinho
Rubinho, eu é quem agradeço a sua visita e a de todos os que transitam pelo Meca News. Fiz o blog pensando nisso mesmo que a mais leiga pessoa possa adquirir conhecimentos do setor automobilístico, mesmo não entendendo nada, apenas sabendo ler, por isso a linguagem pouco rebuscada e se for com nota traduzindo o termo e etc. , é por causa disso também que coloco links em alguns termos , para que o conhecimento possa adentrar outros links e assim quem sabe até mesmo quem não goste de automóveis possa chegar em alguma roda de amigos e o menos arranhar que conhecesse determinado modelo, ou arriscar falar alguns dados técnicos.
Que o Divino nos ilumine, e fico grato por ter conhecido muitas outras pessoas graças ao blog, como você por exemplo.
Obrigado mais uma vez, e seja sempre bem vindo ao Meca News, e que no futuro possamos trocar idéias sobre blogs, automóveis e afins.
Abraço.
Não curti os faróis duplos e as lanternas triplas não, o modelo anterior é mais maneiro.
golden goose sneakers
bapesta
kd 15
bapesta
giannis antetokounmpo shoes
Postar um comentário