sábado, 13 de fevereiro de 2010

Signo de escorpião: FIAT levará a Genebra versões Abarth do C500 e do Punto Evo...







Este ano, o Salão de Genebra nos apresentará boas surpresas, prova de na Europa, a indústria automobilística está reparando os danos causados pela crise no setor do ano passado, o que não impedirá a maioria dos lançamentos no velho continente.

Uma dessas boas surpresas são as versões Abarth do Fiat C500 e do Punto Evo. O primeiro virá vestido com detalhes mais esportivos e o clássico escorpião, símbolo da Abarth, no ‘nariz’ do Topolino. Sob o capô, um motor de 1.4 litros e 140 cavalos, o C500 também receberá suspensão com perfil mais baixo e detalhes mais esportivos no interior.

Já o Punto Evo Abarth, também receberá um motor 1.4, porém com potência de 165 cavalos, além do sistema de economia de combustível, Start/Stop. Outras mudanças são o cambio manual de seis velocidades, ‘Manetinno’ com ajustes normal e sport, e outros ajustes que também estarão presentes no C 500 Abarth, para cumprir as rigorosas leis do Euro 5.

A apresentação dos modelos será feita durante a mostra suíça, já o Abarth 500, preparada a sua entrada no mundial de rali, já na Europa participa das categorias da marca: Troféu Abarth 500 Ralli Selenia e Challenger Abarth-Goodrich.









Fiat C500  e Punto Evo Abarth: versões esportivas dos dois mais importantes lançamentos da Fiat ganharão versões esportivas em Genebra...




... enquanto isso, o 500 Abarth paticipa de modalidade criadas pela marca, como o Troféu Abarth 500 Rali Selenia e Challenger Abart-Goodrich.   








4 comentários:

Tohmé disse...

Abarth.....essa palavra é para mim o que de melhor existe.

Helio Herbert disse...

O verdadeiro nanico "nervoso"...

Blog do Rubinho disse...

Nervoso e com STILO.

Pipe disse...

Animal, me amarro muito nessas duas belezas. Essa pintura branca da Abarth é muito maneira. Pena que não trazem essas coisas pra cá.