quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Visual Tunning: Scion revela detalhes da Release Series 6.0 do coupé tC que estará no Salão de Chicago...








Hoje o Salão de Chicago abrirá as portas, e a revelação de novos modelos ou novas versões de outros virão à tona, neste primeiro ano após a crise no setor automobilístico mundial que acabou prejudicando e muito as três grandes, e algumas marcas nipônicas que haviam apostado no mercado americano.

E uma das estrelas da mostra americana será a versão Release Series 6.0 do Scion tC, coupé da divisão americana da Toyota que tem seus modelos voltados ao público jovem. A série limitada a 1.100 unidades irá as vendas no mercado americano a partir de Março, mas antes disso será vista no salão.

O visual do tC ficou mais agressivo, com pintura especializada, rodas de liga e outros detalhes como máscaras negras nos faróis dianteiros. Já´o interior ganhou itens como Cd player Alpine de 200 watts e conectividades USB e Ipod, GPs com tela touch screen de 4.2 polegadas, cinco air-bags (incluído para joelhos), controles de estabilidade e da pressão dos pneus.

Sob o capô, nada de um 6.0 , e sim um 2.4 de 161 cavalos de potência e opções de câmbios manual de cinco marchas e automático com quatro. Os preços variam entre US$ 18.860 e 19.420, dependendo da opção de cambio. Com um visual que lembra modelos ‘tunados’ e a qualidade dos equipamentos, a série tem tudo para ser um sucesso de vendas e uma das estratégias da Toyota para “adocicar” o amargo deixado pela crise.



 
 
 
 
 
 
Scion tC Release Series 6.0: série limitada do coupé jovem japonês será apresentada no Salão de Chicago...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
... o bom pacote de equipamenros e o ar de carro tunado, podem garantir o sucesso da série especial. 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

De Gennaro Motors disse...

interessante este novo modelo!

Blog do Rubinho disse...

Ficou meio parecido com o ACCENTE não???