sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Cabriolet à francesa: Renault divulga imagens do novo Mégane CC...






E a medida em que se aproxima o Salão de Genebra, mais modelos vão sendo revelados. E uma das marcas que pretende lotar o stand de novidades é a Renault. A marca francesa deverá levar além do Twingo Wind, outro modelo sem capota.

Trata-se da versão CC da família Mégane, que além do Hatch, Coupé e do sedan Fluence, vem para aumentar as opções de modelos à linha. Ao contrário do pequeno CC apresentado nesta semana, o irmão maior será mais tímido em questão de estilo, porém demonstra toda a elegância e esportividade que a nova geração do modelo vem monstrando.

A capota envridaçada leva cerca de 21 segundos para ser ativada ou recolhida. Um dos trunfos do Mégane CC será o espaço generoso, algo um pouco deixado para trás em modelos conversíveis, ou esportivos. Com a capota levantada, o espaço para bagagens chega até 417 litros, um bom número para veículos dessa categoria. Já com a capota recolhida, sobram apenas 211 litros para o espaço de bagagens.

O Mégane CC terá opções de motores a gasolina e a diesel, começando com os 1.6 de 110 cavalos de potência, 1.6 Tce turbinado de 130 cv e o 2.0 de 140 cavalos, todos a gasolina e com cambios manuais de seis velocidades para os motores 1.6 e CVT no motor 2.0. Já os modelos a diesel todos contam com os motores dCI com potências entre 110 , 130 e 160 cv, o primeiro dotado com transmissão de dupla embregaem (opcional) ou um cambio manual de seis velocidades, desérie nas tês versões a diesel.

O Mégane CC, assim como o Twingo Wind, será apresentado no Salão de Genebra, que terá Início no dia 4 de Março, já as vendas estão prvistas para a primavera européia desse ano.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Renault Mégane CC: depois de mostrar o Twingo sem capota, agora a marca francesa divulga imagens do novo Coupé Cabriolet da linha Mégane...
 
 
 
 
 
 
 
... o teto de vidro demora cerca de 21 segundos para ser ativado ou recolhido...
 
 
 
 
 
 
... no interior, um aspecto bastante confortável e elegante.
 
 
 

2 comentários:

De Gennaro Motors disse...

ficou lindo este novo megane!

Pipe disse...

Nunca fui fã dos carros da Renault, mas esses dois conversíveis q vc mostrou são top cara. Só duvido q venham pra cá.