terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Parece, mas não é: Carrozzeria Touring Superleggera divulga Teaser de versão 'Shotting Break' do Bentley Continental GT que será levada ao Salão de Genebra...







Salões de automóveis sempre mostram conceitos inusitados e até certo ponto inimagináveis. Alguns chegam ao absurdo ou a extravagância, mas há outros que agradam o público e corre o sério risco de entrarem produção.

E no Salão de Genebra deste ano não poderia ser diferente, porém um conceito chamará bastante atenção, e não se trata de um modelo original de fábrica, mas uma idéia feita por uma empresa especializada em modificar carrocerias de marcas famosas.

A Carroceria Touring Supeleggera, de Milão na Itália, levará uma versão ‘Shotting Brake’ do Bentley Continental GT. Esse tipo de carroceria, dá um jeitão wagon, ou harchback a modelos coupé. Um dos ‘Shotting Brake’ que mais chamaram a atenção foi o Maserati Cincoporte mostrado pela Touring no ano passado.

Para este ano a carroceria mostrará o coupé da tradicional marca inglesa com jeitão de hatch, porém o perfil do Continental será mantido até a coluna B, depois disso se ‘transformará’ em outro carro.

O teaser revelado pela Touring hoje mostra a silhueta do veículo, que traz parenças com uma perua coupé, devido o alongamento da janela traseira e a tampa do porta-malas. Mas não se engane, dentro do Continental ‘Shotting Break’ tudo igual, ainda será um 2+2, porém com espaço maior para bagagens, sobretudo com os bancos traseiros rebatidos, a tampa do porta-malas será elétrica e terá uma tiragem limitada.

Porém há rumores de que a própria Bentley esteja desenvolvendo o seu próprio ‘Shotting Break’, porém nada ainda foi revelado,  até lá Bentley com jeitão de wagon, só os produzidos pela Carroceria Touring Superleggera.





3 comentários:

De Gennaro Motors disse...

suspense totallllll!!

Alysson Prado "Balo" disse...

Com certeza..espero que não decepcione!

abs.

Blog do Rubinho disse...

As vezes agrade aos GREGOS,pode ser que ,agrade tambem aos TROIANOS,enquanto isso,continuemos aguardando.
Abs.

Rubinho.