domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sueco mal criado: Volvo inicia campanha da versão endiabrada do novo S60 que será apresentada em Genebra...








Esta semana iniciará o Salão de Genebra, o primeiro grande salão europeu do ano e também um dos mais importantes no calendário mundial das mostras automobilísticas. Fabricantes de todo o planeta estarão presentes e a expectativa é que mesmo depois da crise que abalou o setor no ano passado, Genebra celebre os bons frutos e a estabilidade da indústria automobilística do velho continente.

Um das atrações da mostra suíça é a nova geração do sedan S60 da Volvo, que teve seu lançamento adiado devido a crise, mas que chegará a Genebra já em linha de produção. Mas parece que a demora do lançamento do sedan não foi tão a toa assim.

Quem achava que o modelo seria apresentado apenas nas versões 2.0 T,T6, T5, T4, T3 a gasolina com potências entre 150 e 304 cv, e os D5, D3 e 1.6 D DRIVe, a diesel e com potências entre 115 e 205 cv se enganou. A poucos dias da abertura do salão, a marca sueca lançou dois teasers em vídeo de uma versão ainda mais potente do novo S60.

A campanha se chama “Naughty Volvos are Coming”, algo como os Volvos ‘endiabrados’ estão chegando. Os vídeos já estão disponíveis, mas o site oficial do S60 mais ‘danado’ ainda não está no ar, apenas um banner avisando sobre a campanha, e será ativado no dia 02 de Março.

Não dá para ver muito do modelo nos dois vídeos, que dá um cavalo de pau que causa “interferência” nos vídeos que termina logo em seguida com o endereço do site. Mas dá para perceber as rodas maiores que a versão ‘standard’ e a carroceria com perfil rebaixado. Possivelmente esta versão trará um aerofólio e pára-choques com extratores e mais agressivos que as versões convencionais do S60.

A marca sueca não estará de brincadeira, pelo vídeo o modelo será a resposta da Volvo para os modelos alemães, ingleses e franceses vestidos à competição, além de um belo design da carroceria e inovações técnicas, sobretudo no quesito segurança, o novo S60 também quer deixar suas marcas na pistas, nem que sejam as deixadas pelos seus pneus.

 

 
 
Volvo S60 "Naughty": versão 'mal educada' do sedan sueco tem campanha viral na rede e estreará dia 02 de Março, mas o modelo só será mostrado dia 04 , quando o Salão de Genebra for aberto...
 
 


 
...pelas imagens nota-se as rodas maiores e o perfil mais baixo do sedan, em comparação as versões normais...
 
 
 
 
 
...acima dois teasers do modelo que a marca já divulga na rede.





3 comentários:

Tohmé disse...

Será que srá tão endiabrado assim?

Alysson Prado "Balo" disse...

Também acho que não Tohmé, é puro marketing.

Pipe disse...

Mas que tá bonito tá...