quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Acidente ou incidente?: imagens do novo Cayenne aparecem e desaparecem no site alemão da Porsche...







Depois dos flagras de protótipos em testes e de todo o cerco montado pela imprensa especializada européia, o novo Porsche Cayenne aparece oficialmente na página alemã da marca, e revela o novo desenho de sua carroceria.

A imagem foi colocada acidental, e já fora removida pela própria Porsche, mas internautas de plantão, conseguiram salvar a imagem e revelá-las a sites especializados do velho continente. Este acidente parece ter sido proposital, uma vez que no ano passado,a marca havia liberado da mesma forma imagens da linha Boxster/Cayman renovada, e também pôs um teaser do novo Cayenne escondido em uma das imagens do 911 GT3 híbrido revelado na semana passada.

O modelo deverá ser apresentado no Salão de Genebra, e chegará as lojas européias em Maio. As opções de motores contarão com três a versões a gasolina um 3.6 litros V6 de 300 cavalos, e dois V8 de 4.8 litros, sendo um deles turbinado e com potências entre 400cv com o motor aspirado e 500 cv na opção turbinada. A opção a diesel terá o motor 3.9 litros V6 turbodiesel, com potência de 240 cavalos.

A Porsche apostará ainda em uma versão S Hybrid, que combinará um motor 3.0 litros V6 de 300 cavalos com um motor movido a baterias de íon-lítio de 47 cavalos de potência elétrica. A opção a diesel e a híbrida só estarão disponíveis para o mercado europeu. Todas serão oferecidas com um cambio de 8 velocidades de série, contribuindo para que os motores fiquem cerca de 23% mais ágeis que o Cayenne atual, tudo isso reflete em níveis mais baixos de consumo de combustíveis e emissões de CO2, preocupações que a marca de Sttutgart empregará em seus futuros modelos para não causar problemas com as novas leis de emissões européias.






Porsche Cayenne 2011: imagens aparecem no site oficial da marca alemã acidentalmente e revelam as linhas do SUV renovado da Porsche...



...antes dessas aparições, a marca havia revelado um teaser do novo Cayenne escondido numa das fotos do Porsche 911 GT3, o "carro de corridas" híbrida da marca alemã.
 
 
 



Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

vamos ter que aguardar para descobirir realmente!