terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Brincadeira velocíssima: renderizações de modelo Hispano Suiza aparecem na rede...






Anos ausentes dos grandes salões Mundiais, a luxuosa marca Hispano Suiza, sinônimo de luxo e elegâncias dos carrões no início do século XX, poderá marcar presença no Salão de Genebra deste ano.

No entanto, a marca não mostrará mais um protótipo feito pela  Mazel, e sim pretende apresentar na mostra suíça, um modelo que possa ser rentável e que consumidores endinheirados possam ter um carro da marca estacionado em suas garagens.

Embora nada seja realmente confirmado, apareceram na rede renderizações de um modelo da antológica marca franco-hispânica e que não trazem tantas características assim dos modelos do passado, mas mais parecidos com o Audi R8. Sobretudo por possuir um V10 central de 5.2 litros e injeção direta de combustível, que desenvolverá 750 cavalos, segundo especulações.

Além do motor, o modelo renderizado também traz características de estilo que lembram o esportivo alemão, como a tomada de ar na lateral e os faróis com luz LED. Ainda não se tem certeza da presença de nenhum modelo Hispano Suiza durante o Salão de Genebra. O grupo Safran, atual detentor da marca, não fez nenhum pronunciamento de qualquer apresentações na mostra,  mas as ilustrações também não parecem ser uma mera brincadeira, mas desde já, estão dando o que falar!




Hispano Suiza? : renderizações de um modelo da antológica marca de automóveis baseado no Audi R8 aparecem na rede...
 
 
 
 
 
 
 
... segundo especulações, o esportivo poderá aparecer no Salão de Genebra e ir a venda ainda neste ano.