terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Furioso, mas não veloz: Toyota mostra versão com kit esportivo do Corolla na Tailândia...







Versões esportivas de carros de passeio fazem a festa dos consumidores, que na hora de fechar o negócio pode optar por uma versão envenenada com cara de carro de competição, porem menos bravos que estes no motor, mas iguais esteticamente. Quem não sonha por um sedan vestido ao estilo dos carrões de filmes como Velozes e Furiosos, porém com kit original de fábrica?

Foi pensando nisso que a Toyota apresentou o Corolla Altis TRD, uma versão ‘evolution’ do best-seller da gigante nipônica. Mas se o modelo ganha em estilo, perde em motorização.

O Corolla Altis TRD estará disponível apenas para o mercado Tailandês, e conta com um belo kit estilístico com saias laterais, pára-choques esportivo com belas tomadas de ar, máscaras escuras nos conjuntos ópticos e um grande aerofólio na traseira. No interior, revestimentos de couro no volante e no cambio.

A Toyota produzirá 2.000 unidades desta versão, quase, esportiva do Corolla. O ganho de estética é o principal atrativo do modelo japonês, que tem nos motores 1.6 e 1.8 de 16v, o último com 124 cavalos de potência, as únicas opções. Ele pode correr pouco, mas pelo visual do TRD fica difícil acreditar nesta mentira verdadeira.
















Corolla Altis TRD: versão esportiva do Corolla será disponibilizada no mercado tailandês, porém a esportividade ficou apenas do lado de fora do capô.
 
 
 
 
 

6 comentários:

Tohmé disse...

Gosto de sedãs esportivos. Será que sou só eu???

Alysson Prado "Balo" disse...

Creio que não Tohmé...quem nunca sonhou com um S6 , M5 ou Lancer Evolution na garagem?

De Gennaro Motors disse...

se tivesse um desses....rsrsrs..gostei muito do modelo.

abraços, Fernando Gennaro

Pipe disse...

Pô Alysson, o Lancer é sonho antigo cara, nem fala...
Mas enfim, esse corolla ficou bonito. Mas pena que é igual ao SS que lançaram aqui sem sucesso. Só maquiagem e nada de potência a mais.

saysloo disse...

click here now site web hop over to this web-site click here to investigate address visit this website

smali disse...

Learn More www.dolabuy.su see this site gucci replica bags important source Source