quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A Kia, de novo: depois de revelar imagens do novo Sportage, a marca sul coreana também libera um novo teaser do Ray, conceito híbrido que a marca levará ao Salão de Chicago...







E a Kia acaba de revelar mais um segredo. Depois das imagens e da confirmação do novo Sportage no Salão de Genebra, que acontece em Março na Suíça, a marca sul coreana agora revela mais um teaser do Ray, conceito elétrico que a Kia levará ao Salão de Chicago, que tem início na próxima semana.

O primeiro teaser, mostrado na semana passada, revelava o conjunto óptico traseiro aceso que acabava iluminando a parte de trás do conceito e revelava detalhes das linhas da traseira do Ray.

Agora é a vez do conjunto óptico da dianteira ser mostrado. Pelo visto o conceito será bastante futurista, detalhe visto nas luzes de neblina localizadas no pára-choques. A imagem de fato revela muito pouco da dianteira do veículo, porém daqui a sete dias todas as dúvidas e expectativas serão tiradas, visto que dia 10 de Fevereiro é a data da abertura do Salão de Chicago.

O Ray está sendo desenvolvido pelo Kia Design Center North, localizado na Califórnia, e utilizará tecnologia Plug-in. A julgar pelas imagens o conceito sugere se tratar de um esportivo dotado de tecnologia híbrida, se caso for isso mesmo, a marca com certeza vai acertar mais uma vez, já que o modelo está sendo desenvolvido nos Estados Unidos, país alvo da maioria das campanhas contra as altas emissões de CO2, bem em prol do baixo consumo de combustíveis nos futuros modelos, e que corre para acertar o rumo de sua indústria automobilísticas às novas leis de emissões, um ponto positivo, já que por ora os carrões americanos ainda bebem e muito combustível.







Kia Ray Concept: o conceito híbrido da Kia Motors, tem novo teaser revelado mostrando parte da dianteira, parte da traseira já fora revelada no teaser da semana passada.
 
 
 

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

muito futurista o design.....