segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Um S no Turbo!: Porsche levará à Genebra versão Turbo S do 911...







Mesmo preparando a versão 2011 dos clássicos 911, a Porsche não poderia deixar de levar um modelo para o Salão de Genebra, a mostra suíça que desponta comoum dos salões mais aguardados do ano, tanto pela indústria automobilística mundial, quanto da Europa.

E a marca de Stuttgart levará à Genebra, o top de linha da família 911, a versão Turbo S. Trata-se de um modelo dotado de um motor seis cilindros turbinado que desenvolve 530 cavalos de potência, ou seja, 30 cavalos a mais que a versão Turbo.

Mesmo com o aumento da potência, o Porsche 911 Turbo S consome o mesmo que o Turbo convencional, ou seja 11,4 km/l. Como todo novo modelo ‘mexido’ pela marca, esta versão vai da inatividade aos 100 km em míseros 3,3 segundos, e alcança uma velocidade máxima final de 315 km/h.

A Porsche levará ao Salão as versões coupé e cabrio do 911 Turbo S, que tem como diferencial todos os itens opcionais da versão Turbo como itens de série e ainda oferece o canbio PDK de sete velocidades e dupla embreagem, além dos habituais sistemas de segurança incluso nos outros modelos da Porsche.

Em termos estéticos, o Turbo S recebeu rodas de 19 polegadas inspiradas nas do Spyder RS, tomadas de ar maiores e o já clássico aerofólio traseiro das versões turbo da marca alemã. O modelo será vendido a partir de Maio na Europa, e os preços se localizam entre 154,900 Euros para a versão conversível e 145.400 na versão coupe.






Porsche Turbo S: modelo será apresentado em Genebra, e terá 30 cavalos a mais que a versão Turbo...



...no estilo, as rodas de 19 polegadas e as tomadas de ar chamam a atenção...







... o modelo será oferecido tanto na carroceria coupé, quanto na versão conversível...





... os itens que antes eram opcionais na versão Turbo, chegam como de série no Turbo S.





2 comentários:

Tohmé disse...

Já não consigo diferenciar uma 911 da outra...

Balo, aquela FD01 é especial, pois é uma série de somente 10 unidades feitas COM O PILOTO.

Um mimo que meu amigo Apuzzo me fez, o qual sou muito grato.

De Gennaro Motors disse...

fora o carrro as imagens são lindas!