quinta-feira, 3 de junho de 2010

"Em breve": surge na rede primeiro teaser do sucessor do Lamborghini Murciélago...





Depois de perseguições, renderizações e outros artefatos, eis que finalmente surge um anúncio concreto do herdeiro do Lamborghini Murciélago. A casa de Sat’Ágata de Bolognese, está preparando o lançamento desse esportivo para breve, possivelmente no próximo Salão de Paris.

Na verdade a imagem concreta do modelo que apareceu na rede pouco revela, traz apenas a logo da marca Lamborghini sobre o capô de um veículo preto e a inscrição “Coming Soon”, “Em Breve” traduzindo para o português.

Nem mesmo o nome do novo esportivo italiano, que por ora é chamado de “Jota” fazendo referência a uma versão setentista do modelo Miura, fora revelado ainda. Há rumores de que o carro terá carroceria confeccionada totalmente em fibra de carbono, pesando cerca de 1500 Kg, mais leve que o levíssimo que as Murciélago LP640 e SV, que pesam 1755 e 1565, respectivamente, porém o modelo deverá ter tamanho similar ao das Murciélago, próximo dos 4,6 metros de comprimento.

Sob o capô, não herdará nada de seu antecessor. A Lamborghini dará ao modelo um novo e potente motor V12 de absurdos 700 cavalos de potência, porém com relação peso/potência de 2,1 Kg/cv, o que reflete em números como aceleração de 0 a 100 km/h em menos de três segundos e velocidade máxima próxima dos 370 km/h.

Mesmo sem muito revelar, o teaser dá indícios de que o que está por vir deverá ser surpreendente, lembrando que os últimos rumores vindo dos fabricantes terminaram se tornando realidade, e se os rumores falam de um bruta carro, é porque algo muito próximo estará vindo da marca dos touros indomáveis.







E NÃO PERCAM EM BREVE AQUI NO MECA NEWS A COLUNA "SPORT N' SHIFT" COM PEDRO IVO!

5 comentários:

De Gennaro Motors disse...

Olá Alysson

blz

como estão as coisas

abraço, Fernando GEnnaro

Tohmé disse...

Balo, não sou fã da marca. espero que eles façam algo diferente da linha atual.

Alysson Prado "Balo" disse...

Também assim espero Tohmé, e creio que a Lambo fará bem diferente, embora ví uma renderização recente e achei muito futurístico, se for aquilo poderá gerar controvérsias.

Renato Bellote disse...

Esse promete.
O visual do site está bem legal.

abs

Alysson Prado "Balo" disse...

Valeu Bellote, pela visita e pelo elogio.

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"